20 de abril de 2024

“Tem que se abster de falar bobagem”, diz Gehlen Diniz sobre Jair Bolsonaro

O deputado estadual Gehlen Diniz (PP), fez um pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), que chamou bastante atenção, visto que Gehlen é um oposicionista ferrenho ao Governo. O deputado fez críticas aos constantes pronunciamentos do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e, para ele, está na hora do militar ficar de boca calada acerca de assuntos que ele não conhece.

Deputado Estadual Gehlen Diniz/Foto: Ascom Aleac

Diniz ponderou ter críticas ao presidente, tendo em vista que ele não era seu candidato durante as eleições. “Eu acho que Bolsonaro está falando muito. Ele não é mais candidato e nem um simples deputado, ele é um presidente da República. Agora, ele tem que se abster de falar bobagem”, ressaltou.

Gehlen sugeriu que o presidente eleito fique de boca calada. “Com assuntos em que você não entende, você deve ficar calado e colocar alguém que entenda do assunto para falar”, enfatizou.

Porém, o progressista relatou que estão polarizando demais o assunto do programa Mais Médicos, além de que estão jogando a responsabilidade pela saída dos profissionais cubanos no próximo governo. “A culpa não é do Bolsonaro, quem tem que resolver essa situação é o Temer”, concluiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost