Rio Branco, Acre,





Suspeito de assalto é baleado e morre no bairro Conquista nesta sexta-feira


A vítima teria reagido e o criminoso foi baleado com um tiro nas costas

REDAÇÃO CONTILNET

Na manhã desta sexta-feira (23) um homem, de nome ainda não identificado, morreu na Rua Poços de Caldas, região do bairro Conquista, após supostamente participar de uma tentativa de assalto poucos minutos antes. A vítima teria reagido e ele foi baleado com um tiro nas costas.

Homem foi atingido com tiro nas costas/Foto: Reprodução

Segundo foi informado pela Polícia Militar, eles foram acionados para atender a ocorrência e quando chegaram ao local, o homem já estava morto. Testemunhas informaram que ele estaria na garupa de uma moto e teria sido baleado numa tentativa de assalto poucos metros antes. Ele não resistiu aos ferimentos e caiu da moto sendo deixado para trás pelo comparsa.

A unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) esteve no local, mas só pôde atestar o óbito. O local foi isolado para os trabalhos periciais e, em seguida, o corpo foi encaminhado para base do Instituto Médico Legal (IML).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também