SpaDetox, Black Friday, glamour, artes maciais e muito mais na Coluna Estilo & Evento

Haus Carvalho Calçados

Gosto de manter meus leitores bem informados, então vamos começar com promoção que todo mundo ama! Quem não gosta de andar calçado com um lindo sapato, confortável e com um precinho maravilhoso? Todo mundo! Então, esse trio você encontra nos calçados Haus Carvalho.

Além de já ter um excelente preço, este mês ainda está em Black Friday, isso mesmo! Não perca essa oportunidade de renovar os calçados gastando pouco, e o melhor: pode ser pago no cartão e parcelado, quer melhor ainda?

A loja vai até você, no conforto do seu lar! É só ligar ou passar um WhatsApp com os modelos desejados e numeração que é montado sua maleta. Contato: (65) 99955-1238.

Black Friday

Falando em promoção o Via Verde Shopping entra em Black Friday na sexta-feira e vai até domingo (25) com descontos de até 70%. No primeiro dia da promoção, o Shopping abre em horário especial, às 00h (do dia 22 ao dia 23). Além dos preços baixos os clientes poderão prestigiar música eletrônica com o DJ Dan e participar da roleta de brindes.


Glamour

No glamour dessa semana o casal, Mac Maillan Diniz e Silvania Pinheiro em Lima – Peru para curtirem o show do rei, Roberto Carlos.

De Mãos Dadas

Domingo aconteceu a 1º Feijoada Beneficente do Grupo de Mãos Dadas no Parque das Acácias e foi um verdadeiro sucesso e emocionante. Confira alguns flashs.


Centro de Treinamento

O Centro de Treinamento de Artes Marciais ADG Pitibull, oferece o que há de melhor em artes marciais. Lá você entra em forma e aprende a se defender com o Boxe Chinês, Taekwondo, Jiu-Jitsu, MMA, Karatê e Judô. Não perca mais tempo e faça uma aula experimental. O Centro está localizado na Rua Quintino Bocaiuva , 1.760 – Bosque, ao lado do Banco do Brasil. Contato: (68) 99209-2286.


Colação

As jornalistas, Nara Marques e Jannice Dantas em pose para essa coluna, durante colação de grau dos alunos de jornalismo da Ufac ontem.


Niver

A funcionária da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac), Norma Cavalcante deu mais uma volta a redor do Sol na terça-feira, e querida por todos, ganhou festa em seu setor de trabalho. A coluna deseja os parabéns!


Conservatório de Musical

Idealizado pelo Ministério Público do Acre (MPAC) como forma de educar crianças e adolescentes de bairros carentes através da música, o projeto é um verdadeiro sucesso. Eu assisti uma apresentação e é simplesmente lindo!

O grupo está em Rio Branco realizando diversas apresentações. Hoje, a partir das 18h, a apresentação é no Via Verde Shopping e amanhã será na Ufac.

Dica: SpaDetox
Já conhece o SpaDetox? Esse tratamento incrível possui alta eficácia na desintoxicação do organismo, eliminando toxinas provenientes de medicamentos, alimentos industrializados, cigarro, poluição e metais pesados.

Com isso, ele normaliza as funções orgânicas, desintoxica fígado, rins, intestino, acelerando o metabolismo, auxiliando na eliminação do peso e melhorando a circulação sanguínea. Além disso, ele age diretamente na normalização do fluxo linfático, diminuindo a celulite e os níveis de colesterol, beneficiando a pele e o cabelo, reduzindo os níveis de estresse e ansiedade.

O método contribui ainda para aliviar dores de cabeça pelo aumento do nível energético e fortalecimento do sistema imunológico.

O SpaDetox é rápido, indolor e promove uma imensa sensação de bem-estar! Tá esperando o quê pra marcar a sua sessão? Agendamentos: (68) 3223-6316.

Dicas e sugestões: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

SpaDetox, Black Friday, glamour, artes maciais e muito mais na Coluna Estilo & Evento