Sinhasique denuncia abandono do Governo do Estado com a Cidade do Povo

A deputada estadual Eliane Sinhasique (MDB) usou o grande expediente na manhã desta terça-feira (20) para fazer uma denúncia com relação ao conjunto habitacional Cidade do Povo, localizado na BR-364, em Rio Branco. Segundo a parlamentar, o local está completamente abandonado pelo Governo do Acre.

Sinhasique ponderou que o Departamento de Pavimentação e Saneamento Básico (Depasa) não limpa bueiros e nem esgotos na localidade. “As Ruas do Povo estão alagadas e encharcadas, esgotos a céu aberto, sujeira tomando conta do bairro”, enfatizou.

Deputada Eliane Sinhasique/Foto: Ascom

Em relação ao policiamento, outro fator bastante criticado pelos moradores, não estão realizando os trabalhos de rotina. A deputada afirmou ainda o governo joga a responsabilidade do conjunto na Prefeitura de Rio Branco. “A Cidade do Povo é uma obra do Governo e fica um jogo de empurra-empurra”, disse.

A emedebista reiterou que, quem paga o preço pelo descaso é a população, que segundo ela, está padecendo. “Eles foram morar em uma obra que seria bem estruturada, no entanto, estão em um local sem estrutura. Nem a UPA de lá funciona em horário que foi prometido pelo governo. As famílias estão em completo abandono, sem iluminação, limpeza, esgoto e água”, salientou.

Sinhasique encerrou dizendo que toda pessoa deve morar em locais com infraestrutura e o bairro foi prometido à essas pessoas como um paraíso: “bem estruturado onde as pessoas iriam viver felizes para sempre”, mas, conforme relatos repassados a Eliane, não é isso que está acontecendo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sinhasique denuncia abandono do Governo do Estado com a Cidade do Povo