Rainha dos baixinhos do Iaco e o boy misterioso em Sena; Douglas Richer está no ar

CAPA VIP: Íris Lopes

Divando muito aqui no topo na nossa coluna, a empresária Íris Lopes festejou neste sábado mais um ano de vida em clima árabe. A Noite Árabe da Íris foi inesquecível! Nos cliques deste colunista, a empresária, acompanhada da filha Stefanie Lopes e sua neta Ísis Lopes. Confira a galeria exclusiva de fotos clicando aqui.

 

João Gabriel

João Gabriel acabou de chegar ao mundo distribuindo muito amor na nossa telinha. Filho do casal Francisco Menezes e Renata Menezes, o pequeno príncipe nasceu na Maternidade Bárbara Heliodora, em Rio Branco. Bem-vindo, príncipe!

 

Shell no Estúdio Bem Estar

Quem também não abre mãos dos cuidados da Hair stylist Núbia Freire é a dentista Shell Silva. Nos clicks, a maravilhosa esbanjando todos os cuidados aplicados em suas madeixas pela experiente Núbia e sua equipe. Poderosa! Agende já sua visita ao Estúdio de Beleza Bem Estar: (68) 99957-8686.

 

Amigos do Rei

Embarcaram no fim de semana rumo à Lima, no Peru, os amigos Rosa Cunha, Moacir Chaves, Zeneide Diniz, Idel Diniz, MacMailan Diniz, Maria José (Zezeinha) e Francisca Teles para prestigiar um dos maiores shows do Brasil, do cantor Roberto Carlos. O Rei Roberto fez show no Peru e arrastou várias caravanas de acreanos para prestigiá-lo. A turma de acreanos, a maioria de Sena Madureira, marcou presença e aproveitou essa cidade linda.

 

Altemir Lira

Festejando mais um ano de vida, o secretário municipal de Educação, Altemir Lira, ganhou festa surpresa dos servidores da Seme. O momento teve direito a bolo e muitas homenagens, do irmão e vice-prefeito, Gilberto Lira, e do prefeito Mazinho, que também esteve presente. (Fotos: Hudson Moura)

 

Empório da Moda

A cantora gospel Eliany Guedes e a filha Révylla Ferreira estamparam um ensaio exclusivo para a loja Empório da Moda. Mãe e filha arrasaram nos clicks com novas peças da coleção da empresária Leuda Mendes.

 

Wendy Carolina no Caldas

Aproveitando um dos maiores festivais de músicas country do Brasil, a enfermeira Wendy Carolina esteve presente na 13° edição do Caldas County Show, realizada em Goiânia. Nos clicks, Wendy esteve acompanhada de mais amigos da terrinha e do Acre. Na foto, os amigos: Mariana Uchôa, Bruno Almeida, Leo Nasserala e Ana Resende.

 

Maria Bezerra

Aproveitando as maravilhas de Isla de San Andrés, na Colômbia, no Mar Del Caribe, Maria Rosário Gonçalves Bezerra. Em clique nas redes sociais, Maria Rosário curtindo toda beleza paradisíaca do local.

 

Coquetel

O casal de empresários, Nilson e Leuda Mendes, oferece aos clientes e amigos um coquetel a partir das 15h30min, no dia 15 de dezembro. Na ocasião, Leuda e Nilson apresentarão as novidades e peças exclusivas das coleções de fim de ano da Empório da Moda. O evento terá a presença VIP da blogueira Juh Vellegas.

 

Carlos Queiroz

O bombeiro Carlos Queiroz embarcou nesta segunda-feira, 19 de novembro, para disputar a competição nacional de salvamento aquático em Foz do Iguaçu, que acontece nos dias 22 e 23 deste mês. Em seguida, dia 29 de novembro, Carlinhos embarca rumo a Porto Velho para disputar a competição regional de natação.

Carlos também participou da 5ª etapa do estadual de Natação. Em 5 provas conquistou 5 medalhas.

De acordo com o bombeiro e atleta, ele nadou 4 provas de manhã e uma a tarde. Conquistando as seguintes medalhas:

1° lugar nos 100m livre

3° lugar nos 50m peito

2° lugar nos 50m borboleta

2° lugar no revezamento

1° lugar nos 50m livre

Haja folego! E que venham muitas medalhas para Sena e para o Acre. Boa sorte!

 

Mazinho, Socorro e Cirleudo

Acompanhado do secretário municipal de Planejamento, Cirleudo Alencar, o prefeito de Sena, Mazinho Serafim, em reunião com a prefeita da Capital, Socorro Neri, na sede da Prefeitura de Rio Branco na tarde desta segunda-feira (19).

Um dos pontos altos do bate-papo foi a eleição da mesa diretora da Associação dos Municípios do Acre (Amac), que está prevista para o mês de dezembro deste ano.

 

Tânia Menezes

Renovando a parceria com este colunista, a biomédica Tânia Menezes em breve irá apresentar mais uma novidade para o município de Sena Madureira.

 

Silvania Pinheiro e Mac Diniz

Em clima romântico, o casal Silvania Pinheiro e Mac Diniz, aproveitando as belas paisagens de Lima, no Peru.

 

Yaco VIP Eventos

Com clicks do D&G Stúdios, a página de eventos Yaco ViP traz duas comemorações fantásticas. Duan Souza registrou os melhores momentos das debutantes Dhemmylly Vicente e Maria Steffannia. Acompanhe tudo que acontece na noite dessas debutantes clicando aqui.

 

Venenosa do Yaco

– Já diz o ditado: “Quem tem dois tem um, quem tem um não tem nenhum”. Pois esse tinha duas, ficou com mais uma, na soma total tinha três e agora parece que elas se revoltaram e deixaram o ‘cabra’ na mão. Será que o fogo delas apagou? Essa história tem mangueira pra mais de metro! Rsrs

– Ela não é a loira do tchan, mais poderia ser sócia da Xuxa, “Rainha dos Baixinhos”, não pelo fato de gostar de crianças, mas sim pelo fetiche de ser atraída pelos “novinhos sensacionais”. Muito bem casada, o marido nem desconfia que sua bela amada já circulou com o boy magia pela city só nos beijos e amassos. Ou será que ele finge que não sabe?

– Depois do fim do relacionamento, teve uma morena que aproveitou um rostinho novo na cidade e não perdeu tempo.

– Trocou o namorado atual pelo ex-namorado, deixou o ex-namorado, arrumou um novo boy magia e, pra finalizar a história, tá sendo odiada pelas inimigas do novo boy. Já contrata um segurança, amiga!

– Bem atraente nas baladas, ninguém sabe o mistério que o novo boy circula sozinho na noite. Aliás, circula sozinho, mas sempre saí acompanhado para casa. Nessas suas caçadas, o único boato que já circula é que ele chega rapidinho e termina rapidinho. Isso mesmo, mais rápido que o Flash. Compartilhamento das venenosas que já ficaram com o boy. Vai ver ele não gosta das preliminares… Né, meninas!?

– Cisco no olho: Teve um belo rapaz que aproveitou a ausência de sua namorada e não tirava o olho de uma jovem no evento. Já incomodada com os olhares, a jovem dividiu com amigas íntimas que notaram as piscadinhas do rapaz. Se não era cisco, amigo, tu tava paquerando a colega!

– De luxo: as venenosas estão passadas com um empresário que presenteou uma moça com um automóvel zero km. Não conto mais nem uma linha dessa história, nem sob tortura!

– Pra finalizar, eu poderia contar a história do romance do homem casado no banheiro, e do novo policial sensação, pois o policial novinho tá de caso com… Mas vocês vão ter que aguardar a minha próxima atualização para mais doses da venenosa!

Quero agradecer o sucesso de acessos desta coluna, aproveito e peço que me sigam nas redes socais @douglasricher (Instagram e Facebook). Até a próxima coluna, se Deus quiser!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost