19 de abril de 2024

Projeto Musical do Sesc Sons e Cadências acontece esta semana em Rio Branco

O Projeto Musical Sons e Cadências teve início na última quinta-feira, (22), em Rio Branco. O evento é realizado pelo Serviço Social do Comércio – Sesc no Acre e vai até o dia 30 de novembro nos teatros e praças da capital e conta com a participação de bandas e cantores locais. A entrada é grátis.

29 de novembro de 2018 (quinta-feira)
Show: Banda Capú
Local: Tenda do Sesc Centro
Hora: 20hs
Linguagem: Música
Sinopse: O show LENDACREANO é um passeia no contexto lendário nativo urbano florestal, conhecido como: O leito do Rio Branco, em a capital do Acre ressurgiu no terceiro milênio, como a Atlântida Amazônica; O continente perdido das águas doces, para o início do movimento da Era das Águas, ou Era de Aquário, no planeta Terra.
Ficha Técnica: Saulinho – Guitarra, Anzol – Bateria, Miúda – Contra Baixo, João Veras – Flauta, Coca-cola – Percussão, Risley – Teclado, Clenilson – Voz.
Classificação: Livre
Duração: 60min

30 de novembro de 2018 (sexta-feira)
Show: D. H. Acoustic
Local: Tenda do Sesc Centro
Hora: 20hs
Linguagem: Música
Sinopse: A partir do ano de 2016, a banda vem fazendo apresentações no formato acústico, executando o show chamado “DÉCADAS de ROCK & N ROLL “, onde homenageia grandes nomes do rock mundial, mas não deixando de fora nomes do cancioneiro acriano como: Heloy de Castro, Tião Natureza, Caro John, Neivo Santos e entre outros, além de contar também com as composições autorais da banda.
Ficha Técnica: Jerdson Silva (vocal e violão), Mateus Araújo (guitarra) e Igor Healer (percussão e backing vocals).
Classificação: Livre
Duração: 60min

Show: Banda Parafal
Local: Escola Pública CERBR
Hora: 20h30
Linguagem: Música
Sinopse: O espetáculo da banda Parafal conta com as músicas do seu CD(Parafal Start), e mostra também musicas da nova safra de composição da banda. Seu estilo é Pop Rock, herdado das bandas dos anos 70 e 80. Criada com a missão de adaptar o estilo ao ritmo e cultura acriana, a Banda Parafal surge como uma boa surpresa no mercado musical.
Ficha Técnica: Dayvid Jack(Vocal e Guitarra). Thiago Ramos(Bateria) Kelvin illitch (Contrabaixo) Fernanda Balbino (Backing Vocal).
Classificação: Livre
Duração: 60min

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost