Projeto Anime: Sistema FIEAC realiza 1º Bazar Beneficente em dezembro

Por meio do Projeto Anime – Indústria da Alegria, a Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC) realizará, no próximo dia 1º de dezembro, um bazar beneficente cuja renda será totalmente revertida para ações filantrópicas. A Casa da Indústria estará aberta ao público a partir das 14h, onde serão comercializados de vestuário a diversos artigos de cama, mesa, banho, brinquedos, eletrodomésticos, livros, calçados e muito mais.

De acordo com o superintendente da FIEAC, Jorge Vila Nova, inicialmente, o bazar foi pensado para ajudar colaboradores que passam por dificuldades. No entanto, a ideia foi tomando proporções maiores, até ultrapassar os limites da instituição.

Segundo a vice-presidente da FIEAC, Adelaide de Fátima Oliveira, esta é mais uma das ações sociais que o presidente José Adriano e toda a diretoria, juntamente com os colaboradores, têm o prazer de se envolver e se doar. Ela também destaca o grupo de mulheres da indústria, que é formado pelas esposas dos diretores da FIEAC, empresárias e líderes de segmentos industriais, que sempre apoia e auxilia os trabalhos do Projeto Anime.

DOAÇÕES – “É um momento que me alegro muito e agradeço por fazer parte dessa família chamada Sistema Indústria. Todos são chamados e se envolvem de uma tal forma, com tanto prazer, que me deixa muito feliz. A instituição consegue se superar com essas ideias que brotam da alma de cada um, e o presidente Adriano sempre nos apoia. O objetivo do bazar é lindo, é para ajudar vidas, e também poder continuar ajudando as entidades filantrópicas com as quais já trabalhamos por meio do Projeto Anime”, parabenizou a empresária.

Até o dia 28, no entanto, a organização do evento ainda estará recebendo doações para que o bazar esteja ainda mais abastecido de boas e baratas opções para o público. Os artigos, desde que em boas condições de uso, podem ser entregues na sede da FIEAC (Casa da Indústria, ao lado do Sebrae), ou em qualquer uma das unidades do SESI e SENAI.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost