Prefeitura constrói bueiros em Brasileia; obra irá melhorar trafegabilidade e o acesso dos moradores

A Prefeitura de Brasileia, através da Secretaria de Obras, está intensificando os trabalhos de construção de linhas de bueiros no Bairro Alberto Castro, visando facilitar o escoamento das águas, sendo esta uma reivindicação antiga dos moradores.

Obra irá melhorar trafegabilidade e o acesso dos moradores/Foto: Ascom

Esse trabalho é de fundamental importância e está sendo priorizado pela gestão com o objetivo de amenizar os transtornos causados aos moradores. Além deste bairro, outros também serão contemplados com o investimento, no caso, os moradores da rua Governador Edson Cadaxo, a qual também está recebendo os serviços de melhorias no saneamento com implantação de bueiros. A prefeitura está com outra frente de trabalho, dessa vez com serviços de capina, na Rua Olegário França e na Rua do SESC.

Prefeitura constrói bueiros em Brasileia/Foto: ascom

A prefeita Fernanda Hassem ressalta que a conclusão da obra vai propiciar melhor qualidade de vida aos moradores. “Neste local a situação era complicada, os moradores tinham muitas dificuldades, principalmente no período chuvoso. A construção dos bueiros facilitará o escoamento das águas de forma a evitar erosões e até mesmo alagamentos. Com a execução dessa obra, estamos devolvendo a trafegabilidade dos moradores”, concluiu a gestora.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost