População de Feijó reclama dos péssimos serviços de telefonia móvel da operadora Vivo

Os moradores do município de Feijó, no interior do Estado do Acre, andam inconformados com o serviço móvel da operadora de telefonia Vivo. O ex-prefeito do município, Pelé Campos, afirmou que na próxima semana pretende entrar com uma ação no Ministério Público contra a operadora. A denúncia foi feita por Campos, em sua página no Facebook, na manhã desta quinta-feira (8).

O ex-prefeito afirma na postagem que, há cerca de um mês, a empresa vem deixando de prestar serviços de qualidade no município. “Estamos denunciando por meios jurídicos que a referida empresa há quase um mês, não soluciona o problema em Feijó”, destacou.

O ex-prefeito, enfatizou ainda que, devido aos problemas da falta de comunicação, taxistas e mototaxistas estão tendo inúmeros prejuízos com a situação. “Eles reclamam que os clientes ligam atrás do serviço, porém, o telefone fica mudo, e se eles ligam também, o telefone não pega. A situação fica difícil”, explicou Campos.

Após a postagem, alguns internautas da terra do açaí também fizeram suas reclamações e pediram informações dos procedimentos necessários para acionar a empresa na Justiça. Elane Cavalcante indagou, “quero denunciar também. Quais os procedimentos?”, disse ela.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

População de Feijó reclama dos péssimos serviços de telefonia móvel da operadora Vivo