Peão fica gravemente ferido ao cair e ser pisoteado por touro no Paraná; VÍDEO

Um peão ficou gravemente ferido ao cair e ser pisoteado por um touro durante um rodeio na Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Loanda (Expo Loanda), no noroeste do Paraná. O caso foi na quinta-feira (15).

Um vídeo postado na página da Expo Loanda no Facebook mostra o momento em que José Vicente Assis Júnior, de Ilha Solteira, no interior de São Paulo, sofre o acidente. Veja abaixo.

Peão fica gravemente ferido ao cair e ser pisoteado por touro no Paraná — Foto: Reprodução/Facebook

A vítima foi socorrida e, depois de ser encaminhada ao hospital municipal, foi transferida para a Santa Casa de Paranavaí, também no noroeste, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o hospital, neste sábado (17), o paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e corre risco de morrer.

Um dos organizadores da Expo Loanda, Irineu José Carvalho dos Santos, informou que o peão foi atendido rapidamente por uma equipe de socorristas contratada pela exposição. Ele foi levado ao hospital municipal em uma ambulância com equipamentos de UTI.

A exposição tem programado quatro dias de rodeio, começou na quarta-feira (14) e termina neste sábado (17), ainda de acordo com o organizador.

Veja as imagens clicando aqui. IMAGENS FORTES
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Peão fica gravemente ferido ao cair e ser pisoteado por touro no Paraná; VÍDEO