Oito leilões judiciais estão autorizados até fim de novembro deste ano no AC; saiba onde

O Juízo da Vara Cível da Comarca de Sena Madureira lançou edital de dois leilões judiciais a serem realizados no município. O primeiro é leilão eletrônico e ocorre na próxima sexta-feira, dia 23, e o segundo está agendado para o dia 7 de dezembro e será realizado, presencialmente, no Fórum Desembargador Vieira Ferreira.

Estão disponíveis: um imóvel, denominado Seringal Palmira, à margem do rio Rapirran, com 64 mil hectares; um hotel situado na Avenida Brasil; uma casa na Rua Santos Dumont; e um prédio comercial.

Os bens foram separados por meio de dois critérios: no primeiro leilão, o arremate se consolida quando alcançar preço igual ou superior ao da avaliação. No outro, a melhor oferta será a vencedora, no entanto, deve-se partir do mínimo de 50% do valor avaliado para o bem.

A modalidade eletrônica ocorre no site da leiloeira. O arrematante deverá pagar 25% do valor do lance à vista e o restante parcelado em até 30 meses. O certame, com mais informações de cada item, está disponível na edição n° 6.239 do Diário da Justiça Eletrônico (págs. 124-128).

Leilões ocorrem este mês/Foto: ilustrativa- reprodução

Outros eventos

No dia 27, serão realizados dois leilões em Plácido de Castro, a partir das 9h30, por meio eletrônico e presencialmente, no Fórum Desembargador José Lourenço Furtado Portugal. Estão disponíveis três carros, uma moto e duas casas, no bairro Olaria.

Em Capixaba, há leilão judicial marcado para a próxima quinta-feira, dia 22, às 16h. O Juízo da Vara Única desta comarca autorizou o leilão de uma pá carregadeira, e das instalações de um hotel, localizado no centro da cidade.

Em Xapuri, o próximo leilão ocorre dia 28, e lá estão disponíveis duas casas e uma Kombi. Em Acrelândia, são duas motos disponíveis em leilão presencial, a partir das 16h30, no Fórum Juiz de Direito João de Oliveira Paiva.

Por fim, em Rio Branco estão previstos dois leilões: no dia 22 estará disponível uma casa localizada no Tucumã, e no dia 29 uma casa com piscina no Conjunto Universitário II.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Oito leilões judiciais estão autorizados até fim de novembro deste ano no AC; saiba onde