17 de abril de 2024

Noite Árabe da Íris é destaque na badalada coluna do Douglas Richer

Noite Árabe da Íris

Uma noite linda, cheia de encantos e recheada de emoções, assim foi a comemoração da empresária Francisca Íris Lopes. Confira com exclusividade na ContilNet as fotos e os detalhes desta festa que, com certeza, ficará marcada na memória de todos os convidados.

Abrir as portas para o mundo árabe foi o desejo da aniversariante deste sábado (17), Íris Lopes, para comemorar com amigos seletos, colegas de trabalho e familiares mais um ano de vida. Com uma decoração cenográfica, parte do salão ganhou ares da tradicional cultural árabe, com um quê rústico e muitos elementos da cultura oriental. Além do glamour dos detalhes dourados, lustres, flores e tapetes persas, tudo harmonizado pela decoração do Espaço Íris.

Empresária rancisca Íris/Fotos: Douglas Richer/CotilNet

O elogiado cardápio foi elaborado por Jaraude Restaurante, Josiane, Pizza em Casa e Célia Maria. Os deliciosos doces são da Guloseimas da Tetty, que caprichou nos detalhes e na qualidade, uma verdade obra de arte.

Após os parabéns, o jantar foi servido e a pista de dança foi aberta envolvendo os 120 convidados com muita animação! Uma noite que, sem dúvidas, superou as expectativas da aniversariante, da família e de todos os presentes.

Secretário Cirledo Alencar

Destaque na web

A abertura do I Seminário da Cajucultura de Sena Madureira, organizado pelo prefeito Mazinho Serafim e o secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Cirleudo Alencar, na manhã da última quarta-feira (14) foi destaques nas redes socais e em jornais do Acre.

De acordo com o secretário Municipal de Desenvolvimento, Cirleudo Alencar, é primeira vez na história do Acre que este seminário acontece, tornando Sena Madureira em um projeto pioneiro que será referência para o Estado na produção da cajucultura.

Veja a matéria no ContilNet AQUI!

Coquetel Empório da Moda com Juh Vellegas

A empresária Leuda Mendes está preparando um coquetel especial para suas clientes durante o lançamento das novas coleções de fim de ano da Empório da Moda. O evento reúne as últimas tendências das principais marcas da loja. Na ocasião, a empresária sorteará brindes dos parceiros do evento, que contará com a presença da blogueira Juh Vellegas. O evento acontece dia 15 de dezembro, na Empório da Moda em Sena Madureira.

Close nele

Este colunista conduziu como mestre de cerimônia a abertura do I Seminário de Cajúcultura de Sena Madureira. Grato à Secretaria de Desenvolvimento Rural pelo convite.

Carlinhos e Risoleta

Clique especial para nossa coluna dos conterrâneos Carlinhos Batista e Risoleta Queiroz. Que sempre estão na terrinha matando a saudade dos amigos e familiares. No clique, os amigos em momento descontraído no Clube Social Círculo Militar.

Gentil Clemente 93 anos

Reunindo filhos, familiares e amigos, o ex-vereador Gentil Clemente de Queiroz festejou seus 93 anos de idade no município de Sena Madureira.

O aniversário foi marcado pela emoção da presença do irmão Filomeno Queiroz, de 98 anos, que veio diretamente de São Paulo para comemoração, também esteve presente o irmão Cícero Queiroz, de 91 anos, além dos 10 filhos, sendo que dois permanecem apenas ‘in memoria’, (Tatinha e Genival Queiroz), no total de 12 filhos, ainda 78 netos, 59 bisnetos e 9 tataranetos. Gentil ainda recordou em seus agradecimentos pela vida do irmão, Manduka Queiroz, de 95 anos, que reside em Belém do Pará.

Ex-vereador Geltil Clemente comemorndo 93 anos de idade junto com familiares/Foto: ContilNet

A comemoração aconteceu na residência da filha Albaniza Queiroz, em almoço tradicional servido aos convidados. Após os parabéns, o aniversariante ficou bastante emocionado com a presença de todos.

Gentil é uma das figuras públicas e políticas mais conhecidas no vale do Iaco. Militante de carteirinha do tradicional MDB, já exerceu o mandato de vereador, assumiu a vice-presidência da Câmara dos Vereadores de Sena, também a direção da EletroAcre no município, além da presidência do partido MDB no município por diversas vezes.

Ex-vereador no ano de 1977 até a 1982, na gestão do saudoso ex-prefeito Aguinaldo Chaves, o senamadureirense de coração tem uma longa história de vida no município, onde prestou grandes serviços pela nossa comunidade. Nascido no Rio Grande do Norte, o potiguar festejou seus 93 anos neste sábado (17), mas o dia do seu aniversário é dia 6 de novembro. Confira!

Homenagem

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, e a primeira-dama, deputada estadual eleita, Meire Serafim, utilizaram as suas redes sociais para parabenizar o amigo deputado federal Flaviano Melo. Veja a mensagem na íntegra postada no Facebook. “Amigo Flaviano Melo, quero pedir a Deus que continue lhe dando sabedoria para alcançar todos os seus objetivos. Receba as felicitações das famílias de Sena Madureira. Continue sempre atuante e atencioso com as causas que envolvem o interesse da coletividade. Hoje você se tornou um forte parceiro nessa administração, procurando disponibilizar recursos por meio de emendas parlamentares, para contribuir com o progresso e desenvolvimento da nossa Princesinha do Iaco.
Ao nosso deputado Flaviano Melo, votos de muitos anos de vida, saúde e realizações para continuar trabalhando em prol do nosso povo de Sena e de todo Acre.”

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost