Michelle Bolsonaro visitará Palácio da Alvorada com Marcela Temer nesta quarta

A futura primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (21) que planeja atuar em “todos os projetos sociais possíveis” durante o governo de seu marido, o presidente eleito Jair Bolsonaro.

Michelle viajou pela primeira vez a Brasília desde a vitória de Bolsonaro na eleição presidencial. Ela veio à capital federal para se encontrar com a atual primeira-dama Marcela Temer.

As duas visitarão juntas o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República. Em seguida, Michelle conhecerá a Granja do Torto, outra residência oficial localizada na capital federal.

A futura primeira-dama Michelle Bolsonaro/Foto: Reprodução

Antes do encontro com Marcela, a futura primeira-dama foi ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede do gabinete de transição do governo. Na oportunidade, Michelle concedeu uma rápida entrevista, na qual foi questionada se pretende atuar em projetos sociais a partir de janeiro de 2019.

“Todos os projetos sociais possíveis, até porque era algo que eu já fazia antes de me casar com o Jair. Eu tenho um chamado para ação social. É algo que Deus colocou na minha vida, no meu coração”, respondeu Michelle.

A futura primeira-dama destacou que entre suas prioridades estão projetos voltados para “comunidade surda, pessoas com deficiência e portadores de síndromes”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Michelle Bolsonaro visitará Palácio da Alvorada com Marcela Temer nesta quarta