24 de abril de 2024

Jovem baleado em Sena está há cinco anos sem andar e amigos fazem rifa para comprar cadeira de rodas

A vida do jovem Samuel de Oliveira Sabino mudou radicalmente em 2013. Naquele ano, a cidade de Sena Madureira vivenciou um dos momentos mais críticos com relação à violência com registros de disparos de arma de fogo praticamente todos os dias.

Em uma dessas ocorrências, Samuel, à época com apenas 15 anos de idade, foi baleado nas proximidades da casa onde mora, no Bairro Siqueira Campos e até hoje carrega marcas daquele episódio. Ele ficou praticamente paraplégico, andando somente pelas mãos dos outros ou em uma cadeira de rodas. A bala ainda hoje encontra-se alojada em seu corpo, precisamente na coluna.

Sensibilizados com a situação do jovem, amigos estão organizando uma Rifa com a meta de angariar recursos e comprar uma cadeira de rodas motorizada cujo valor orbita entre 5 mil à 8 mil reais.

A Rifa custa somente 5 reais e os prêmios são os seguintes: 01 Liquidificador, 01 Batedeira, 01 Sanduicheira, 01 Caixinha de Som, 01 ventilador e 01 Bolsa feminina.

Nawannah Lopes, vizinha de Samuel, está engajada nessa luta e pede a colaboração da população senamadureirense. “Conseguimos arrecadar alguns brindes e estamos promovendo essa Rifa Beneficente. A nossa meta é comprar uma cadeira de rodas motorizada pra ele, só assim ele poderá voltar a estudar. Pedimos que a população nos ajude, pois esse jovem tem enfrentado um grande sofrimento”, salientou.

O sorteio dos prêmios ocorrerá no dia 31 de janeiro de 2019. Quem puder ajudar deve entrar em contato pelo telefone: (68) 99952 6350.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost