19 de abril de 2024

Grande Circo do Felipe, comemoração Simonetto, glamour e muito mais na coluna da Kelly

Grande Circo do Felipe

Sábado foi o dia de comemorar 1 ano do pequeno Felipe, os pais Celso Rodrigues e Viviane Rodrigues fizeram uma linda festa para comemorar o dia do seu primogênito. Tudo estava impecável! A decoração, o jantar, quitutes  e animação.

Simonetto

A Loja Simonetto está comemorando 10 anos e está comemorando a data com um novo showroom na sexta-feira às 19h. Aproveite para adquirir as novas tendências de móveis.

Glamour

No glamour dessa semana, a minha querida editora, Marina Pinheiro, curtindo as belas paisagem de Ouro Preto D’ Oeste, em Rondônia.

Niver

Quem está apagando mais uma velinha hoje (28) é a deputada federal, Jéssica Sales. A coluna deseja os parabéns e um novo ciclo mais abençoado.

Posse

A Associação das Jornalistas e Escritoras do Brasil (AJEB – Seção Acre), realiza no sábado solenidade de posse da sua diretoria. Vamos lá prestigiar essa jornalista que também faz parte da diretoria.

Lançamento O Boticário

Hoje, logo mais às 17h, O Boticário faz o lançamento do perfume Love Lily e Boticollection para imprensa.

Love Lily transmite a importância do tempo para chegar ao melhor. “O tempo ideal de cada espécie de rosa traz o melhor de cada uma. E quando combinadas, elas geram a essência perfeita para essa criação.

Ajudar é um ato de amor

O Centro de Treinamento de Artes Maciais ADG Pitibull está com a Campanha Família Feliz, com arrecadação até 28 de dezembro. O centro está localizado na Rua Quintino Bocaiuva, ao lado do Banco do Brasil do Bosque. Informações: (68) 99209-2286.

Dica: Como montar árvore de Natal

Olá meus queridos leitores, está se aproximando o Natal, as pessoas começam a arrumar suas casas e a árvore de natal é o principal símbolo, então trouxe algumas dicas para vocês não se perderem na hora da montagem. A minha já está montada, na verdade já comprei toda montada rsrsrs, é porque esse ano queria uma árvore grande e quando vi a minha me apaixonei rsrrrs, mas dá um trabalho para transportar montada! Então, mãos a obra e economize também.

1-Separe e organize os seus enfeites no chão ou em uma mesa;

2-Monte e abra bem os galhos da sua árvore;

3-Comece pelo pisca-pisca e coloque-o ligado para visualizar melhor o efeito;

4-Depois, passe para os enfeites maiores, distribuindo de cima para baixo;

5-Na hora de acrescentar as bolas, pendure os cordões nos galhos e enrole-os até elas ficarem firmes;

6-Adicione o restante dos enfeites, equilibrando as cores e preenchendo os espaços;

7-Coloque a ponteira no galho mais alto da árvore;

8-Finalize com o saiote e caixas de presentes no pé da árvore.

Fonte: Dicas de Mulher

Dicas, sugestões: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost