Goleiro acreano Weverton volta a brilhar e é destaque na imprensa

Engana-se quem pensa que o goleiro acreano Weverton está ofuscado. Ele, após a conquista da medalha do ouro olímpica com a seleção brasileira na Rio 2016, agora brilha com a camisa do Palmeiras e tem sido destaque, tanto na imprensa acreana como na imprensa nacional.

“Provou mais uma vez que tem estrela. O arqueiro, que já havia conquistado um Campeonato Brasileiro, mas da Série B na temporada de 2011 com a camisa da Portuguesa de Desporto, voltou a brilhar na carreira, mas agora como campeão da principal divisão do futebol brasileiro, com a camisa da Sociedade Esportiva Palmeiras”, escreveu o jornalista acreano Manoel Façanha.

Lá fora, sites como Gazeta Esportiva, Torcedores e Globo Esporte trazem o acreano em seus últimos destaques.

Goleiro acreano Weverton/ Foto: Reprodução

“Weverton é o único goleiro com contrato longo no Palmeiras. Titular na partida decisiva diante do Vasco, no último fim de semana, e em boa parte do Campeonato Brasileiro de 2018, Weverton foi uma das peças fundamentais para o décimo título do Palmeiras no principal torneio nacional. Apesar da defesa do time alviverde ser a menos vazada e incomodada neste ano, o arqueiro destacou quais foram as duas defesas que foram importantes para que a equipe chegasse à tão sonhada conquista”, noticiou o Gazeta Esportiva.

Weverton é o primeiro acreano a conquistar um título na série A do futebol nacional.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Goleiro acreano Weverton volta a brilhar e é destaque na imprensa