Foragido da justiça de Rondônia, “Nego Drama” é preso em Manoel Urbano

Amilton de Souza Costa, conhecido por “Nego Drama”, foi preso em uma ação das polícias Civil e Militar no município de Manoel Urbano. Amilton estava foragido da justiça de Rondônia desde abril deste ano, acusado de dois homicídios, onde, além de matar suas vítimas com requintes de crueldade, ao final, ateou fogo aos corpos e à casa onde elas viviam.

Após o crime, Amilton fugiu e desde então era procurado pela polícia. Alguns meses após esse fato, em Manoel Urbano, começou a circular a notícia de que um indivíduo perigoso estaria ameaçando as pessoas na colocação às margens do rio Juriti, zona rural do município.

Homem é acusado de crimes em Rondônia./Foto: Reprodução

Após investigações, a polícia descobriu que ele seria foragido do Estado de Rondônia. “Através de atos de cooperação com a Delegacia de Homicídios de Rondônia, foi possível confirmar que Amilton era o suposto autor do crime de homicídio ocorrido naquele Estado e que estava foragido há mais de sete meses. Através de um árduo trabalho de investigação, bem como, excelente comunicação e cooperação entre as polícias Civil e Militar, foi possível capturar um indivíduo perigosíssimo que irá responder por seus crimes já praticados”, declarou o delegado Samuel Mendes, responsável pela prisão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Foragido da justiça de Rondônia, “Nego Drama” é preso em Manoel Urbano