20 de abril de 2024

Foragido da justiça de Rondônia é preso com 10 kg de drogas em hotel de Rio Branco

A Polícia Civil através da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE) apresentou na manhã desta segunda-feira (19) os resultados de uma investigação que culminou na prisão de André Luiz Dias Lisboa, de 22 anos, foragido procurado pela Justiça de Rondônia, com drogas em um hotel localizado no bairro da Base, em Rio Branco.

André Luiz Dias Lisboa/Foto: Divulgação PC

O delegado responsável pela investigação, Pedro Resende, disse em entrevista que recebeu a informação pelas autoridades daquele Estado e, de imediato, iniciou a investigação para localizar o indivíduo. Ele foi encontrado hospedado em um hotel localizado no bairro da Base, em Rio Branco. No local, a polícia encontrou 10 kg de produtos entorpecentes.

Produtos apreendidos/Foto: Divulgação PC

“Ele era procurado pela Justiça de Rondônia pelo crime de roubo e assim que recebemos a informação de que ele estaria em Rio Branco, iniciamos as buscas e encontramos ele num hotel da cidade com a droga que ele veio buscar pra levar de volta àquele Estado. No momento da prisão, ele ainda se apresentou com nome falso para não identificarmos o mandado. O criminoso integra uma facção criminosa e agora está à disposição da Justiça”, disse Pedro Resende.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost