Exclusivo Negócios – Por Neyelle Brilhos

A coluna da Neyelle traz novidades do mundo dos negócios para você, caro leitor, que deseja inovar e ter sua segurança financeira independente da sua situação atual.

Você ficou curioso(a) de fato! Então vamos lá, que agora eu vou te explicar cada passo de como você poderá conquistar sua segurança e se estabilizar financeiramente, gerando, gerindo e multiplicando seu dinheiro.

A coaching financeira Katiucya Manfredini ministrará o curso com duração de 4 horas e totalmente voltado para investimentos e finanças onde você, leitor, irá aprender as mais eficientes estratégias de como administrar seu dinheiro através de noções básicas de economia e terá mais clareza em suas finanças.

De onde vem e para onde vai seu rico dinheirinho através de um planejamento de 52 dias. A coaching Katiucya já formou três turmas de sucesso que hoje estão no mercado local, inovando com técnicas e levando um alto resultado aos seus parceiros e clientes.

Uma das turmas de sucesso formados por Katiucya Manfredini já geram grandes resultados no mercado atual.

Jucilene Armani, que formou-se na primeira turma, revela que a mentalidade dela com relação ao dinheiro mudou e que quando tinha a intenção de comprar, refletia sobre o seu orçamento e revia se era, de fato, necessário adquirir tal produto.

Armani revela que ficou surpresa quando viu que, seguindo o treinamento, havia sobrado mais dinheiro que o esperado. A mesma, que hoje conduz uma franquia de sucesso em shopping da cidade de Rio Branco, vem alavancando o sucesso financeiro pessoal e profissional após o treinamento com Katiucya Mafrendini.

Jucilene Armani formou-se na primeira turma e tornou-se uma empreendedora de sucesso após aprender a gerar e gerir suas economias.

A coaching Katiucya garante que você ficará surpreso com os resultados. A próxima turma iniciará dia 8 de dezembro de 2018, no hotel Nobile Suítes Rio Branco, a partir das 14h com vagas limitadas. O curso tem o investimento de R$ 197 que também podem ser parcelados em 3x no cartão.

Agora é a hora de você investir, potencializar sua performance financeira, pois como todos sabemos, nosso comportamento financeiro está ligado em todos os setores da nossa vida e a coaching Katiucya irá te ensinar como administrar tudo isso e um pouco mais.

Katiucya Manfredini revelará como funcionam as regras do dinheiro e como aumentar sua renda trabalhando suas prioridades.

Contato : (68) 99994-5355

Insta : @katiucyamanfredini

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Exclusivo Negócios – Por Neyelle Brilhos