Rio Branco, Acre,





Esquema de venda de carne clandestina vira destaque na imprensa nacional


Entre os presos estão dois vereadores, um advogado e um servidor do IDAF, Instituto de Defesa Agropecuária do Acre

TON LINDOSO, DO CONTILNET

“A Polícia Federal no Acre cumpriu, nesta terça-feira (26) mandados judiciais, entre eles, oito de prisão, no município de Plácido de Castro, como parte da operação Sangue Amargo”. O trecho é de uma reportagem da EBC, a Empresa Brasileira de Comunicação.

Com abrangência nacional, o veículo já noticiou o fato na web e nas rádios. No site, há um material em áudio para os internautas acompanharem e um anúncio sobre o programa que veiculou a informação.

/Foto: Reprodução

O veículo noticiou que o alvo é uma organização criminosa especializada na venda e transporte de carne clandestina, que seria destinada a escolas, açougues e frigoríficos no estado.

Entre os presos estão dois vereadores, um advogado e um servidor do IDAF, Instituto de Defesa Agropecuária do Acre. Os nomes não foram divulgados. De acordo com a Polícia Federal, eles teriam se aproveitado do poder político e funcional para possibilitar a atuação dos criminosos. A reportagem não conseguiu contato com a prefeitura.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também