Empresária Islei Vidon reúne amigas para comemorar seu aniversário

APERFEIÇOANDO

Casal de odontólogos Rodrigo Marques e Sabrina Ricciardi, por toda essa semana, participam em Recife, do 24º Encontro Anual da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética, afiliado ao International Federation of Aesthetic Dentistry.

O evento reúne os maiores nomes da odontologia estética do Brasil com palestras, workshops e feira comercial. Em breve, Dra. Sabrina Ricciardi e Dr. Rodrigo Marques estarão com mais novidades em seu bem montado consultório.


O QUE FALAR

Dando o que falar os arranjos de flores que o colunista social Luiz Theodoro está fazendo. A procura é grande e se você quer garantir os seus, confiram como são lindos, em sua página no Facebook ou ligue no número (68) 99983-8758. Vale a pena!

QUEM CHEGA

Advogada e pecuarista Fernanda Teixeira, que faz Escola da Magistratura no Rio de Janeiro, desembarca hoje na terrinha para um findes ao lado da família e amigos.


ROSASFARMA

Quer ganhar um iphone XR 64GB? Então se liga! A cada R$ 100 na compra de produtos da Biage, Adcos, suplementos SNC ou manipulados na Rosasfarma (Farmácia de manipulação), você ganha um cupom. Já pensou ganhar um iphone XR 64GB!

#No Instagram, também concorre a outro sorteio, no valor de R$ 300,00 em produtos. Basta seguir @rosasfarma, curtir o post da promo e marcar três amigos. Corre lá no Instagram!

DEBORAH GOMES

Tudo de bom a promoção do Centro de Beleza Deborah Gomes, com 20% de desconto em todos os serviços. Lulus e mais Lulus agendando seus horários para ficarem ainda mais belas neste fim de ano. Agende o seu horário pelos números: (68) 2102-1593 e (68) 99956-0548.

VIVAS

Parabéns antecipado ao pecuarista e empresário Eliezers Silva, que no domingo (18), completará mais uma volta ao redor do Sol e, comemora também a data com o filho, o médico Wilson Barbosa Neto e a esposa Mercedes Lavocat. Felicidades!!!


PARABÉNS

Decorada, Lidiane Lopes Brígido reuniu os familiares e amigos na noite do último sábado (10), no restaurante JB Grill, em uma noite temática, “As Mil e Uma Noites” para comemorar seu aniversário.

Foi uma festa linda, perfeita e cheia de emoções. Click dos amigos James Pequeno, Neide Maria Santos, Beth Passos, Cláudia Souza, Márcia Abreu e Kelly Kley Saldanha com a aniversariante.


TRIBUTO AMY WINEHOUSE

É um show com repertório de músicas conhecidas e interpretadas pela talentosa Lina Grasiela e a Mini Orquestra do Absurdo, que acontece no próximo dia 24, nos domínios do restaurante La Nonna.

#“Tributo Amy Winehouse”, ainda, contará com a participação de Cau Bartholo. Imperdível!

CÍRCULO MILITAR

Foi um dia especial onde o Clube Círculo Militar ofereceu ao grupo de colunistas sociais e influenciadores, no último domingo (11).

Atendendo convite do major Magno e do Tenente Pablo, os convivas conheceram as novas atividades esportivas do clube e sobre o 45º aniversário do Círculo Militar que será celebrado em grande estilo em dezembro.

O clube ofereceu farto café da manhã e, após conhecerem e desfrutar da tirolesa, turismo aventura, algumas das novidades do clube, também degustaram almoço.

Marcaram presença Jocely Abreu, Robertha Moura, Neyelle, Marcia Ricci Abreu, Moisés Alencastro, Cláudia Souza, Gigi Hanan, Jackie Pinheiro, Pablo Charife, Kelly Kley, Geh Alencar e Luiza Mello.

PACHA FEST

Tem início no sábado (17), o tradicional Festival Internacional Pachamama: Cinema de Fronteira, que está em sua nona edição, se encerrando no dia 24, derrubando fronteiras, encurtando caminhos, conectando pessoas, culturas e ideias.

#Este ano a programação conta com mais de 50 filmes, debates, oficinas, seminário de mercado, festas, entre outros, sendo dividida entre o Cine Teatro Recreio, Biblioteca Pública, Anfiteatro da UFAC e, outros seis bairros da Capital.

#O festival terá programação em diversos espaços artísticos da cidade e serão exibidos 68 filmes latino-americanos, alguns com estreia nacional e mundial, e inclui oficinas, debates, show e festa de encerramento. O objetivo do Pachamama é promover a integração cultural e cinematográfica entre os países da fronteira.

VIDON

Foi na última sexta (9), o happy hour da empresária Islei Vidon, para comemorar seu aniversário nos domínios de sua loja, prestigiada pelas amigas e familiares que animaram a festa, onde todos foram muito bem recebidos com petiscos deliciosos, drinks e champa do buffet Grazi Cavalcante e, acima de tudo, com a alegria e as melhores gargalhadas da aniversariante.

Uma tarde que entrou pela noite, com tudo perfeito, repleto de sofisticação e glamour, com as amigas deslumbrantes desfilando looks Vidon. O som ficou a cargo da amiga Jô Harmonia, levando as convivas à pista em clima de euforia e animação. Confiram alguns flashes nas lentes de Talita Carvalho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Empresária Islei Vidon reúne amigas para comemorar seu aniversário