19 de abril de 2024

É dia de conferir os acontecimentos na nossa sociedade!

Noite Árabe

Com dança do ventre, decoração e cardápio árabe, a decoradora Lidiane Lopes Brígido recebeu seus convidados, no último sábado, para comemorar seu aniversário no Buffet JB Grill. Na foto, a aniversariante com jornalistas e colunistas sociais.

Show do Peninha

Quem não gosta de um show de qualidade e com um ótimo cantor? Eu gosto, e por isso vou ao show do Peninha. Aproveite a promoção pois os convites estão bastante concorridos!

Glamour

No Glamour dessa semana, a empresária Joelma Severo nesse lindo lugar, o Egito.

Espaço Fiore

Na última quinta-feira (8), as empresárias Léo Amaral e Nayama Pontes receberam convidados em um coquetel de inauguração do Espaço Fiore Saúde e Beleza. Um espaço bonito, amplo, confortável, com excelentes serviços e preços super agradáveis. O Espaço Fiore está localizado na Rua Guanabara, nº 38, Estação Experimental. Contato: 3301-7447.

Os clicks são de Michel Wirlle e Victor Araújo.

Em pose, a empresária Nayama Pontes

As empresárias ladeadas pelos colunistas sociais: Victor Augusto, Vagno Di Paula, Jocely Abreu, Moíses Alencastro, Jackie Pinheiro, essa colunista e a digital influencer, Maykeline Maia

Nayama Pontes e Léo Amaral, proprietárias com os cabelereiros Adibs Barreto e César Maia, a maquiadora Nara Júlia Mesquita e a colunista Jackie Pinheiro

Paris 

A apresentadora e colunista Mirla Miranda, radiando felicidade na Cidade Luz.

Lançamento

A pequena Sofia, de 10 anos, deixou os pais, Nara Karoline e Jean Firmino, babando de felicidade no lançamento do livro da primogênita, na última segunda (11), em Cruzeiro do Sul. O livro foi escrito durante o ano em atividade no Instituto Santa Terezinha, e tem como título: “Maluquinho na Rússia”.

A pequena Sofia com o pai, Jean Firmino

Sofia com as professoras

Niver

O parabéns de hoje vai para a apresentadora Léia Lima, que deu mais uma volta ao redor do Sol ontem. Parabéns da coluna.

Loja Indie – Juliana Pejon

Juliana Pejon promove amanhã o “Papo de Estilo”, sob sua ótica de empresária do ramo da moda, e Nice Pontes, visagista, consultora de imagem e estilo pessoal, que de forma simples e eficiente, trazem um tema diferente a cada mês. Foi criado um espaço de conversa para você tirar todas as dúvidas e descobrir como construir sua própria maneira de expressar sua personalidade através das roupas que veste.

Alguma vez você já sentiu que não tem roupa suficiente? Toda vez que vai sair, você acha que não tem nada adequado para vestir? Tem peças guardadas ainda com a etiqueta de compra?

No primeiro encontro com a Juliana Pejon e a Nice Pontes, a conversa será sobre os problemas mais comuns e porque as pessoas têm dificuldade em construir um guarda-roupas versátil e que atenda realmente às suas necessidades.

Investimento: R$ 35
Horário: 18h30min
Local: Loja Indie
Contato: (68) 98403-9135
Vagas limitadas
Atendimento

A Coluna registra o ótimo atendimento da atendente Thay, no Rancho Primer.

 

Dica: Cintos

Olá minhas leitoras!

Obrigada por cobrarem quando falta a dica rsrs.

Então, vamos falar sobre cintos. Eu comprei alguns e antes usava pouco, mas agora a tendência para o verão é o cinto ser o grande protagonista do look.

O cinto é um aliado das mulheres já há algum tempo. Suas funções são as mais variadas, desde a utilidade de “segurar a calça”, até o ato de deixar a mulher mais feminina marcando a cintura. É um acessório que não sai de moda e, com seus mais variados modelos, faz o gosto de todas.

E claro não poderia faltar os cintos de verniz transparente. O estilo é super minimalista e não contrasta muito com o look, ele é ótimo para as mulheres que tem medo de não valorizar muito sua silhueta, porque ele deixa um toque de leveza mais natural, mas sem perder o estilo.

Fonte: Dicas de Mulher e Suellen Sartorato

Dicas e sugestões: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost