20 de abril de 2024

Dicas para aproveitar o Black Friday, festas e muita mais na coluna da Marcia Abreu

Vivas, Vivas

Ele é um cara super do bem, querido, amigo e por isso foi super festejado por sua família e amigos. Estou falando de Eliezer Silva, o “Pateta”, que no último dia 18 completou seus 5.0 e ganhou da esposa, a advogada Mercedes Lavocat, um jantar intimista, tertúlia animada e de altíssimo alto astral.

Isso, antes de embarcarem para o Rio de Janeiro, para também comemorarem a data ao lado do filho, Wilson Neto, residente de Medicina. Eliezer era só alegria. Entre bons papos e muita descontração, nos festejos de sua nova idade, Patetão era só alegria, alegria. Ele merece! Confiram alguns flashes.

Pool Party da Beatriz

Na comemoração dos 5 anos da pequena Beatriz Dantas, o verão invadiu a mesa do bolo e toda a decor da área de lazer da house da bisavó Diza Tinôco, no sábado do dia 10 de novembro. Foi bonito de ver os tons alegres, elementos divertidos na criativa decoração da vovó Toty Dantas, inspirada em festas na piscina.

Ah! E uma turma bacana baixou na pérgula da piscina em uma festança, que começou às 12h e rolou noite adentro, reunindo familiares e amigos das famílias Dantas Tinôco, com muita animação, boa música e lógico, muita alegria e recreação do palhaço Peteleco. Flashes, flashes.

Hospital do Amor

Foi inaugurado na manhã da terça-feira (20), o Instituto de Prevenção de Rio Branco – Hospital do Amor, unidade avançada de prevenção de câncer do Acre. Uma obra fruto de uma grande negociação processual com o Governo do Estado e a Procuradoria Geral do Acre, perante a Justiça do Trabalho, que em muito ajudará a comunidade acreana. Merci pelo convite!

Ação de Graças

No dia oficial de Ação de Graças no Brasil (última quinta-feira do mês de novembro), tradicionalmente as famílias se reúnem e após as preces, comemoram com uma ceia. Per cause para dar graças pelas dádivas alcançadas, a família Tinôco se reúne hoje, quinta-feira (22), em comemoração ao dia. Muito bacana!

Não esqueçam

# O Black Friday do Via Verde Shopping que tem início às 0h de hoje, quinta-feira, de 22 para o dia 23. Tuuuuudo!

# De agendar seu horário no Centro de Beleza Deborah Gomes que traz, nesta segunda e terça-feira (26 e 27), o famoso hayr stylist da AlfaParf, Natã Moreira, um profissional super talentoso, consagrado pelos cabelos incríveis, coloração, corte e penteados que apresenta pelo mundo. As vagas são limitadas.

# De conferir o Black Friday da Loja Via Onni. Todo o estoque de 20 a 70% de desconto até sábado (24). Excelente oportunidade para aquecer o guarda-roupas e já fazer as compras dos looks e mimos para as festas de fim de ano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost