Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado em área de mata no Esperança

O corpo do jovem desaparecido de 23 anos, Ilgner Dantas Cardoso, foi localizado e já removido para o Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi encontrado em uma área de mata localizada na Rua Montreal, no bairro Esperança III.

O corpo estava em uma cova rasa amarrado, amordaçado com a própria camisa que usava e com sinais de perfurações feitas por tiros, arma branca e lesões por pauladas.

Jovem estava desaparecido/Foto: Reprodução

Ilgner estava desaparecido desde o último domingo (25), quando saiu de casa, no Portal da Amazônia, com um homem e não mais retornou. Na segunda-feira (26), a mãe, Ana Paula, recebeu um vídeo que dava conta de que ele teria sido capturado por uma facção criminosa e brutalmente assassinado, ainda sem motivação prévia.

A mãe chegou a fazer um apelo nas redes sociais, pedindo que entregassem a localização do corpo do filho pra que ela pudesse sepultá-lo. Na manhã desta quarta-feira (28), através de uma denúncia anônima, o corpo foi localizado.

Para o resgate foram necessários uma equipe do Corpo de Bombeiros. O local, em seguida, passou por perícia. O corpo foi levado para a base do Instituto Médico Legal (IML) e o delegado da divisão de homicídios, Rêmulo Diniz, deverá se pronunciar sobre o caso ainda hoje.

Local em que corpo foi encontrado/Foto: Reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado em área de mata no Esperança