18 de abril de 2024

Conhecido na capital, ‘Batman’ é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos

Foi cumprido na manhã desta segunda-feira (26), um mandado de prisão preventiva contra o homem de 52 anos mais conhecido pelo nome de “Batman”, por trabalhar vestido como o personagem em uma loja de cosméticos no centro de Rio Branco. Ele foi preso acusado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma menor de 11 anos.

“Batman” é suspeito de estuprar criança/Foto: Reprodução

De acordo com a delegada, Elenice Frez, o crime teria acontecido em setembro deste ano e as câmeras de segurança do motel, localizado na Via Chico Mendes, mostraram o momento em que o acusado entrou e saiu do motel. A menina teria sido largada próximo ao Arena da Floresta com a quantia de R$ 5 para que pegasse um ônibus e fosse para casa.

Suspeito foi preso nesta segunda-feira/Foto: Reprodução

Em seu depoimento, a criança relatou que tinha ido à escola, mas, ao chegar lá, foi avisada que não teria aula e no caminho de volta para casa foi abordada pelo suspeito que a colocou no veículo e a levou para um motel no Segundo Distrito.

A delegada ressalta a importância da fiscalização desses motéis quanto à entrada de menores no estabelecimento. “A placa não vai inibir o estuprador de cometer um crime. É preciso que haja fiscalização de quem entra e sai desses lugares porque se estivessem cumprindo a lei, esse estupro não tinha acontecido”, disse Elenice.

O “Batman” foi submetido à reconhecimento e, sem titubiar, a menina o reconheceu por foto e pessoalmente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost