24 de abril de 2024

Confira fotos de nove casamentos mágicos que ocorreram em Sena Madureira

Uma noite noite marcada por emoção! Assim podemos definir o casamento dos casais Allyne e Edyneudo, Risangela e Leandro, Cris e Wallas, Priscila e Alison, Maria José e Rafael, Ericleia e Francisco, Dany e Evai, Francisco e Sergiany.

Os casamentos foram realizados no sábado (24), na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, em Sena Madureira, onde os casais disseram “sim” durante emocionante cerimônia religiosa às 19h30min.

Após o início da tradicional Marcha Nupcial, as noivas surgiram lindas com seus acompanhantes até o altar. Detalhes da decoração da igreja com corredor de flores, jarros de flores e tapete vermelho.

Os noves casais de noivos receberam a benção do frei Moisés de Oliveira Coelho que foi responsável pela emocionante cerimônia. Após receberem o sacramento do matrimônio, os noivos seguiram para suas reservadas comemorações.

As fotos são assinados pelos fotógrafos, Duan Souza, sob direção de Gilberto Medina, que fotografaram sete dos casais, e o fotógrafo Lucas Costa, que fotografou o casal Francisco e Sergiany.

Confira com exclusividade o momento mágico na tela do ContilNet, aqui no Yaco Vip Eventos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost