20 de abril de 2024

Confira com exclusividade ensaio Empório da Moda com Natasha Diniz

Empório da Moda

Se você está em dúvidas quais roupas usar para o Baile do Havaí, então pode ficar tranquila, pois aqui vamos lhe dar algumas dicas que lhe deixarão mais autoconfiante do que nunca.

Todo mundo sabe que estes bailes são sempre muito animados, então a roupa deverá ser florais, coloridas, com tecidos que transmitam leveza e elegância. Podem ser florias miúdos ou grandes, não importa, o que vale mesmo é o estilo.

Para complementar seu visual, você também poderá apostar em incrementos como uma linda flor no cabelo, um colar de flores, tiaras com flores, enfim, são diversas opções que você poderá utilizar, mas sem muitos esforços.

Cabelos soltos também caracterizam ou ainda presos do lado, afinal, cada uma poderá se arrumar da maneira que mais se sentir à vontade.

Nos pés, é claro, não poderá faltar uma sandália rasteira ou até mesmo uma sandália de salto.

Você poderá apostar em vestidos curtos, longos, de alcinhas, tomara que caia, frente única, um ombro só, ou ainda em saias com blusas, shorts, e até calças, tops, conjuntos, mas lembre-se de que as estampas devem sempre estar presentes nas roupas para baile do Havaí. Então, vá em frente!

Pensando nisso, a empresária Leuda Mendes preparou super dicas para vocês da loja Empório da Moda. Além disso, muitas novidades acabaram de chegar na loja! Vamos conferir com exclusividade aqui na ContilNet!

Modelo: Natasha Diniz

Beleza: Núbia Freire – Make: Xinha Pinheiro

Direção e photo: Douglas Richer

Apoio e estilo: Leida Souza

 

ESPAÇO DE BELEZA BEM ESTAR

Quando o assunto é escolher profissionais de beleza, indicação é tudo! Nada como saber da experiência de alguém que já conhece e recomenda um tratamento ou um profissional, para não correr o risco de errar!

O Estúdio de Beleza Bem Estar, da Hair stylist Nubia Freire, é sinônimo de qualidade e tradição em Sena Madureira. Cabelo, tratamentos corporais e faciais completos! O local oferece também pacotes especiais para atender noivas e suas madrinhas no dia do casamento, e também formandos, oferecendo cabelo e maquiagem em um espaço super confortável.

Núbia Freire e equipe oferecem diversas linhas de tratamentos profissionais com o melhor preço da cidade. Recomendo muito, principalmente quando você quiser dar uma mudada legal no visual! Para conferir o legal do trabalho da Núbia, basta seguir ela no Instagram: nubia_freire_ (Nubia Freire Cavalcante) e claro, que sempre tem dicas aqui na nossa coluna.

A rainha da ExpoSena 2018, Natasha Diniz, aproveitou todos os cuidados com essa mega equipe. Lembrando que a modelo usou a linha profissional Ouse da Maxiline, e teve sua make assinada por Xinha Pinheiro. Essa linha e tratamento você encontra no Espaço de Beleza Bem Estar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost