Casa de Carne Fricarnes promete descontos imperdíveis de Black Friday em Rio Branco

A Black Friday é o maior evento de compras do mundo. Consumidores aproveitam as ofertas para adquirir produtos com descontos fora dos convencionais. Várias empresas de Rio Branco já adotaram ou vão adotar dias para praticarem esses descontos, muitas vezes ao longo da semana, durante o mês inteiro ou apenas durante o fim de semana que compreende os dias 23, 24 e 25 de novembro.

A Fricarnes tem o melhor açougue de Rio Branco/Foto: Reprodução

Na busca de alcançar as expectativas do público, a Casa de Carne Fricarnes promete realizar nos dias 23, 24 e 25, descontos nunca visto antes nesse segmento. Sócio e proprietário da rede, Júnior Araújo, afirma que os preços praticados pela empresa sempre são os melhores da cidade e que esse ano é a primeira vez que participa da Black Friday, com preços ainda mais baixos.

“Esse é o primeiro ano que vamos fazer esses descontos especiais para Black Friday nas lojas. Já recebemos clientes de todos os cantos da cidade que vem comprar carne aqui, e nesse fim de semana vai ter muito preço baixo, desde corte nobre até carne moída. Vai valer muito a pena”, diz.

Conheça o local/Foto: Reprodução

Para o empresário local, Radson Souza, diante de um período de promoção, vale a pena se deslocar para comprar produtos com preços reduzidos.

“Normalmente, todos os clientes esperam promoção de carnes nos supermercados em dias de ofertas durante a semana, mas são sempre preços convencionais. Ter uma oferta de carne de qualidade que saia do convencional, ou seja, diferente do que a gente encontra nos supermercados é ainda melhor”, finalizou.

A Fricarnes está localizada na Rua Baixa Verde, 239, bairro Cidade Nova, atendendo no número (68) 3223-2574.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Casa de Carne Fricarnes promete descontos imperdíveis de Black Friday em Rio Branco