Rio Branco, Acre,





Cameli agradece técnicos e conselhos do TCE e afirma que vai superar a crise financeira no Acre


Cameli se diz otimista em enfrentar a crise financeira estadual


O senador e governador eleito Gladson Cameli (PP) usou as redes sociais para agradecer aos técnicos, conselheiros e servidores do Tribunal de Contas do Estado (TCE), pela reapresentação do relatório que mostrou o panorama atual da situação financeira e fiscal do Acre.

“Obrigado aos técnicos, conselheiros e demais servidores do Tribunal de Contas do Estado (TCE) pela apresentação do relatório financeiro do estado, ocorrida na tarde desta quinta-feira (22)”, destacou.

O senador acompanhou de perto toda a apresentação juntamente de sua equipe de transição. Mesmo sabendo das dificuldades que virão à partir de 1º de janeiro de 2019, Gladson se mostrou otimista em buscar superar os problemas, tanto com dívidas quanto com as crescentes despesas da previdência estadual que ultrapassam R$ 40 milhões mensal.

“Continuaremos firmes, sempre acreditando na força e coragem da nossa gente para que superemos este momento de crise e o Acre viva dias melhores”, declarou o governador eleito.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também