19 de abril de 2024

Botafogo x Corinthians: Romero não vai a campo, e Clayson treina entre os titulares; veja escalação

O atacante Romero não treinou em campo nesta sexta-feira e deu lugar a Clayson na equipe titular do Corinthians. Mesmo assim, o paraguaio deve começar o jogo diante do Botafogo, domingo, às 17h, no Engenhão, válido pela 32ª rodada do Brasileirão.

Segundo o Corinthians, Romero não tem nenhuma lesão e ficou na academia do CT Joaquim Grava realizando exercícios mais leves para evitar desgaste físico.

O restante da equipe titular foi o mesmo que treinou nos últimos dias, com Danilo como centroavante e Ángelo Araos no lugar de Jadson, que se recupera de edema muscular na panturrilha direita.

Em coletivo contra os reservas, o técnico Jair Ventura armou o Corinthians com: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf , Douglas, Pedrinho, Ángelo Araos e Clayson; Danilo.

O paraguaio Sergio Díaz, que sentiu dores no joelho direito na última quinta-feira, participou do início do treino desta sexta, mas depois deixou o campo.

O Corinthians encerra a preparação para a partida contra o Botafogo na manhã deste sábado. Na sequência, a delegação alvinegra viaja para o Rio de Janeiro.

O Timão é o 11º colocado do Brasileirão, com 39 pontos, cinco a mais do que a Chapecoense, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost