Bombeiros resgatam praticante de trilha após ele cair e fraturar fêmur em ramal

Por volta das 11 horas deste domingo (25), uma equipe de socorristas do 5º Batalhão dos Bombeiros do Alto Acre em Epitaciolândia, foram acionados para ajudar no resgate de um trilhadeiro que havia sofrido uma queda no Ramal do Esperança, distante cerca de 11 km do centro da cidade de Brasiléia.

O ramal tem acesso pela BR-317, Estrada do Pacífico, no Km 05. As primeiras notícias davam conta que Anderson Silva Lúcio (21), estava na companhia de mais dois amigos praticando trilha. Como havia chovido muito no sábado, resolveram pegar suas motos e se divertirem.

Anderson estava na companhia de amigos praticando trilha quando sofreu o acidente/Foto: O Alto Acre

Como todo esporte tem seus riscos, esse não seria diferente. Anderson comentou que trafegava com seus amigos e foi surpreendido quando corria em sua moto. “Quando percebi já havia caído e logo senti minha perna”, contou.

Com ajuda de terceiros, o jovem foi colocado em cima da carroceira de um caminhão e lavado para uma propriedade perto do local onde ocorreu o acidente, e depois, resgatado por uma ambulância com a equipe dos Bombeiros. Anderson foi levado para o hospital de Brasiléia, onde passou por uma bateria de exames. Tudo leva a crer que o fêmur sofreu um forte trauma.

Segundo foi informado, o trilhadeiro seria transferido para a Rio Branco, onde passaria por cirurgia. O mesmo não corre maiores risco e chegou ao hospital consciente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Bombeiros resgatam praticante de trilha após ele cair e fraturar fêmur em ramal