18 de abril de 2024

Bday Ronan, parceria Alfaparf e Comepi e Baile do Hawai 2018

BDAY RONAN

O empresário Ronan Zanforlim, na noite do último sábado (3), no clube Cafezar, comemorou seu aniversário com um mega jantar. Ao lado da mulher Patrícia Mendes e dos filhos Rafael, acadêmico de medicina e da caçula Eduarda, Ronan recebeu os familiares e amigos da high society que fizeram questão de prestigiá-lo com mil desejos de feliz aniversário e muitos anos de vida.

Apesar da chuva, os convivas compareceram em peso e se deliciaram com farto jantar que ia desde risotos e vários tipos de pratos típicos da culinária brasileira, acompanhado de fina salada, fartamente servidos. A tertúlia rolou até o raiar do domingo e foi pra lá de mega animado. Ai que tudo!

Confiram sob as lentes de Talita Carvalho.

PLAYLIST ALFAPARF

A marca italiana Alfaparf, uma das mais reconhecidas da Europa pela excelência de seus produtos, aqui no Estado, comercializada pela Comepi Cosméticos, em parceria com o Centro de Beleza Deborah Gomes, promoveu na noite da segunda (5), no Afa Jardim, um requintado jantar.

O lançamento da coleção Playlist com quinze novas nuances metálicas e visuais ousados, seguindo as tendências mais atualizadas de coloração e corte dos cabelos. As hair stylist Deborah Gomes e Irene Bizato foram hostess perfeitas, pois o evento foi top. Talita Carvalho registrou tuuudo.

BAILE DO HAWAI 2018

A decoração já está definida para mais um tradicional Baile do Hawai. Os Rotarianos preparam decor especial e surpresas mil para o 58º Baile do Hawai, com as atrações dos Mugs 2, Levada do Guetto e DJ Cau Bartholo.

*As mesas e camarotes já estão sendo vendidas na Casa da Amizade, na Rua Marechal Deodoro – Centro, de segunda a sexta-feira, no horário das 13h às 18h.

CIRO BOTTINI

A Acisa traz, no dia 29, uma palestra sensacional com Ciro Bottini, o vendedor nº 1 do Brasil. Com mais de 20 anos no mercado, Ciro é o Papa de como inovar nas estratégias de vendas, segurar seu público e ainda por cima vender muito. O evento acontece na FAAO, às 19h30min, no próximo dia 29 de novembro. Imperdível!

#Os Ingressos antecipados podem ser adquiridos na Acisa – Avenida Ceará, 2351, ou através do telefone: (68) 3216-7000.

CIDADÃO RIO-BRANQUENSE

Ontem (07), o colunista social Moisés Alencastro recebeu das mãos do vereador Eduardo Farias, o Título de Cidadão Rio-Branquense, honraria concedida pela Câmara Municipal de Rio Branco, anualmente, às personalidades reconhecidas pelo relevante serviço que prestam à cidade que escolheram para morar, realizando projetos de vida e constituindo família.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost