Banda grava clipe no Lago do Amor e dançarino diz: “Até que enfim esse lago serviu para alguma coisa”

Uma nova banda de forró surge no Acre, o Rondes do Forró, criado por um trio que ama a dança: Ronaldo Santos, Danyelly Dyéssyka e o dançarino Fernando Silva.

O grupo aposta na inovação do techno brega para fazer sucesso. No dia 15 de novembro, o grupo gravou um videoclipe bem contagiante no Lago do Amor com a música Molekim Molin, de autoria da banda Forró Boys, sucesso no cenário nacional.

De acordo com o vocalista, a ideia de criação da banda surgiu há quase um ano. Já o nome é uma junção do casal Robaldo e Danyelly. O cantor ressaltou que, em breve, gravará vários clipes de autoria própria e dedicará aos fãs acreanos.

Após a gravação do clipe oficial, Ronaldo afirmou que surgiram inúmeras ofertas para shows tanto na capital quanto no interior. Esse mês já está marcado um show em Porto Acre.

O cabeleireiro e dançarino da banda, Fernando Silva, ponderou que ama a dança e que fazer parte da banda é uma grande satisfação. Porém, o que chamou atenção, foi uma declaração polêmica do dançarino com relação a uma obra do governador Tião Viana (PT).

“Até que enfim esse Lago do Amor, criado pelo governador, serviu para alguma coisa. Gravamos um clipe lá”, destacou Cabo Jorge, como é conhecido nas imediações do Mocinha Magalhães em Rio Branco.

Confira na íntegra, o clipe completo de Rondes de Forró, que já alcançou centenas de visualizações na página do vocalista no Facebook.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Banda grava clipe no Lago do Amor e dançarino diz: “Até que enfim esse lago serviu para alguma coisa”