25 de abril de 2024

‘Aquaman’: grandes chances do filme ter cena pós-crédito!

Os fãs dos filmes de super-heróis já estão acostumados com as famosas cenas pós-créditos, as quais sempre trazem alguma novidade referente ao próprio filme em questão ou, como na maioria, fazem referência à enredos futuros que, geralmente, serão abordados nas telonas.

Com o filme do ‘Aquaman’ não poderia ser diferente. Tendo sua estreia marcada para dia 14 de dezembro deste ano, a grande aposta da DC para, juntamente com o grande sucesso ‘Mulher-Maravilha’, ‘bater de frente’ aos filmes da concorrente Marvel, começa a receber novas informações que, aos poucos, vão sendo disponibilizadas. A mais nova envolve cenas no meio dos créditos do filme.

Aquaman será interpretado por Jason Momoa/Foto: Divulgação

De acordo com informações do site Rereleasenews.com, o longa estrelado por Jason Momoa terá uma cena apresentada no meio dos seus créditos finais. Tecnicamente, essa cena não é considerada como sendo uma cena pós-créditos. Quem assistiu ao filme ‘Liga da Justiça’ deve recordar (com certa tristeza e decepção) que o filme também teve uma cena semelhante no meio dos seus créditos (onde Flash e Superman disputam a famosa aposta de ser vivo mais rápido do mundo). Em ‘Aquaman’, tal cena deve apresentar algo sobre futuros filmes da DC.

Nos EUA, alguns privilegiados convidados pela DC e pelos estúdios Warner puderam assistir à versão final do filme. O que se sabe, até o momento, é que ‘Aquaman’ possui cerca de 2 horas e 20 minutos. Dos comentários postados, as reações foram positivas e, segundo os fãs, já está sendo considerado como o melhor filme da DC até hoje.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost