18 de abril de 2024

Acidente com ônibus mata seis integrantes de time sub-14 do Peru

Acidente com ônibus mata seis jovens de equipe sub-14 no Peru/Foto: Reprodução/El Comercio

Um acidente de ônibus na estrada que liga as províncias de Chachapoyas e Rodríguez de Mendoza, no Peru, matou sete pessoas. Entre eles, seis eram jovens integrantes de um time regional sub-14, que estava indo para uma competição. As informações são do jornal “El Comercio”.

O ônibus que levava o time caiu em um abismo de 30 metros de altura. Além dos seis integrantes da equipe sub-14, o motorista do veículo também perdeu a vida. Ainda de acordo com informações do “El Comercio”, a ministra da Saúde Silva Pessah relatou que, neste momento, há outros 11 feridos. Entre eles, uma mulher de 40 anos e 10 jovens que têm de 10 a 14 anos de idade. Dois deles estão com ferimentos graves e foram encaminhados para um hospital na capital Lima.

Em comunicado oficial no Twitter, a Federação Peruana de Futebol lamentou o acidente e se solidarizou com as famílias das vítimas.

“A Federação Peruana de Fútbol lamenta profundamente o acidente ocorrido na Região Amazonas e transmite sentimentos de solidariedade por esta lamentável perda aos familiares. A FPF apoiará os organizadores deste torneio em tudo o que for necessário para que eles possam dar apoio às famílias afetadas”, diz o comunicado divulgado nas redes sociais.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost