A razão de Marquezine apresentar evento com o Instituto Neymar mesmo separada

Mesmo após o término do namoro iô-iô, Bruna Marquezine vai apresentar um evento na segunda (26), em São Paulo, em parceria entre o Instituto Neymar com a entidade I Know My Rights (Eu Conheço Meus Direitos), ligada à questão dos refugiados. Embora muitos fãs tenham comemorado a participação da atriz, vislumbrando um possível retorno do casal #Brumar, ela estará no evento em função da I Know My Rights — e não do ex-namorado.

Bruna faz trabalho social em prol de refugiados desde 2016. Já viajou para o Oriente Médio com a missão de conhecer melhor a questão local e foi ela quem levou o assunto ao ex-namorado. O dinheiro arrecadado na festa irá para a ONG dos refugiados.

Neymar e Bruna Marquezine: união apenas pelos refugiados/Foto: Nacho Doce/Reuters

Indício de que não há reaproximação: no dia seguinte, terça (27), também em São Paulo, haverá um evento apenas do Instituto Neymar — e neste Bruna não irá. Ela segue a relação de amizade com a família do jogador. A ex-sogra, Nadine, e ex-cunhada, Rafaella, estarão em ambos eventos.

O último término de #Brumar se deu por decisão de Neymar. Bruna havia se recusado a se mudar de vez para Paris e andava bem cansada da influência e presença constante de certo “parça” do jogador.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost