Vereador incorpora Bolsonaro e declara: “O PT será metralhado nas urnas no Brasil”

O vereador Roberto Duarte (MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Rio Branco na manhã desta quarta-feira (17) para fazer uma declaração polêmica acerca da disputa das eleições presidenciais de 2018. Segundo o emedebista, o PT será metralhado nas urnas, dia 28 deste mês, em todo o Brasil.

Roberto Duarte/Foto: Ascom

Duarte usou o pequeno expediente para mostrar no plenário da Casa dois vídeos de campanha. Um de Haddad e outro de Bolsonaro. No do petista, aliados brigavam entre si. Já o vídeo de Bolsonaro mostrava a união entre militantes do candidato. Após a exibição, o vereador ponderou. “Como vocês viram, nem os petistas se entendem durante sua campanha. Já o vídeo de Bolsonaro mostra que o povo está unido em favor do Brasil”, ressaltou.

O parlamentar foi enfático ao falar sobre o possível resultado das eleições favorável a Bolsonaro. “O PT será extinguido do país, graças a Deus. Ninguém aguenta mais. O partido será metralhado nas urnas no Brasil, assim como foi no Acre. Bolsonaro vai vencer com mais de 60% dos votos”, declarou Duarte.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Vereador incorpora Bolsonaro e declara: “O PT será metralhado nas urnas no Brasil”