20 de abril de 2024

Vereador de Porto Acre que mora em Rio Branco recebe diárias sem sair de casa

O vereador de Porto Acre, município distante pouco mais de 54 km de Rio Branco, e considerado um dos mais carentes do Estado, João Paulo Guimarães (PSDB), vem recebendo diárias de até R$ 340 para participar de curso na Capital, lugar onde reside desde 2017.

João Paulo Guimarães/Foto: Reprodução

Ocupando o cargo de vereador em Porto Acre, João Paulo mudou-se para Rio Branco juntamente com toda sua família no ano passado, após ser alvejado por um tiro durante um assalto, na casa onde morava na Vila do V.

Hoje, mesmo com residência fixa em Rio Branco, a Câmara de Vereadores de Porto Acre vem pagando diárias ao parlamentar para que ele participe de um curso completo sobre licitações públicas.

Diz a publicação do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça feira (30), para justificar o pagamento do “esforço” do parlamentar, o dinheiro será para custear despesas com a viagem de Porto Acre até Rio Branco, com saída no dia 30 de outubro (hoje) e retorno previsto para o dia 31 de outubro de 2018, quarta-feira (amanhã), de volta para a casa dele, em Rio Branco, e não em Porto Acre.

Publicação está do Diário Oficial do Estado do Acre (DOE)/Foto: Reprodução

Os pagamentos são autorizados por pelo 1º secretário, Denis Sérgio de Jesus Vale e pelo presidente da Câmara do Município, José Felizardo da Silva.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost