Tião Viana deseja uma boa gestão a Gladson e diz que entregará Pronto Socorro em dezembro

Na manhã desta segunda-feira (8) o governador do Acre, Tião Viana (PT), convocou uma coletiva de imprensa para falar sobre as eleições 2018, que acontecerem no domingo (7), onde o candidato Gladson Cameli (Progressistas) conseguiu se eleger ainda no primeiro turno, com mais de 53% dos votos, derrotando o petista Marcus Alexandre.

Viana afirmou que vê a derrota com naturalidade. “Na vida muitas vezes nós ganhamos e perdemos, e isso é para qualquer coisa na vida em comunidade. Isso faz parte do cotidiano e dos desafios de viver”.

Sobre o novo candidato eleito, Viana disse que está aguardando. “Ele disse na televisão que me faria uma visita, vou aguardar, vai acontecer tudo em uma ambiente de serenidade e formalidade. Espero que ele faça uma boa gestão”.

Coletiva concedida na manhã da segunda-feira/Foto: ContilNet

Viana disse ainda que até ao final do seu mandado, em dezembro, as obras do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) serão finalizadas e entregues, junto com a do hospital de Cruzeiro do Sul e Brasileia. “Quem lembra do Acre há 20 anos sabe que transformamos esse estado de mãos dadas com a população”, afirmou.

Quando questionado sobre a “caça às bruxas”, Tião Viana disse que nunca fez isso, e que não será agora. Que as pessoas são livres para votar em quem desejarem. “Como anunciei há quatro anos, estarei na condição de governador até dia 31 de dezembro, depois me afasto da vida política e volto a dar aulas na Universidade Federal do Acre e orientar meus alunos”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Tião Viana deseja uma boa gestão a Gladson e diz que entregará Pronto Socorro em dezembro