25 de abril de 2024

Socorro Neri “aposta” uma Coca-Cola gelada que não sai da Frente Popular durante seu governo

Elogiada pelos rio-branquenses pela boa administração que vem fazendo desde que assumiu o comando da prefeitura de Rio Branco, em abril deste ano, a prefeita Socorro Neri (PSB), que vez ou outra despacha até mesmo pelas redes sociais ao ouvir as demandas dos internautas,  aceitou uma aposta feita por dois de seus seguidores e garantiu que não deixará seu partido, nem migrará para o “colo” da oposição.

A aposta

Em uma postagem na rede social Facebook, onde ela sempre relata o seu dia a dia acompanhando a manutenção viária de bairros da Capital, dois internautas entraram em sua fan-page e propuseram apostar (entre eles) uma Coca-Cola gelada.

O internauta Gilmar O’Torres lançou o seguinte desafio para o amigo: “Quer apostar uma coca gelada que com 6 meses de Governo Gadson ela sai da Frente Popular e vem pros partidos de oposição à Frente?

No que Allison Ferreira responde: “Acho que na oposição não tem espaço para ela, já que lançarão seus nomes à prefeitura de Rio Branco. O caminho natural, penso eu, é ela caminhar com a gente”.

 Eu topo, diz a prefeita

Atenta às postagens, Socorro Neri não deixou por menos e respondeu aos seguidores: “Allison Ferreira e meu amigo Gilmar O’Torres, durante décadas militei em partidos que a partir de janeiro serão situação no âmbito estadual.
Porém, a capital do nosso estado seguirá tendo à frente da gestão municipal, até 31.12.2020, o PSB, partido ao qual, de forma madura e consciente, integro.

Por isso, parem com essa bobagem. Vocês me desrespeitam com essas ilações sem nenhum fundamento. Não sou política carreirista. Não me vendi para estar na posição em que estou, e não preciso negociar qualquer benefício pessoal ou político.

Tenho uma carreira profissional, adquirida por meio de concurso público e muito estudo. Terei com os dirigentes estaduais e federais,  a partir de janeiro, um relacionamento institucional restrito à defesa dos interesses públicos da cidade de Rio Branco. Querem seguir com essa bobagem de aposta? Apostem comigo. Eu topo. Abraço fraterno”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost