Sinhasique agradece os quase 5 mil votos: “Prefiro perder as eleições a comprar votos”

A deputada estadual Eliane Sinhasique (MDB) não conseguiu atingir o quantitativo de votos suficientes para vencer as eleições 2018. Em entrevista ao ContilNet, ela analisou o resultado do pleito eleitoral. Segundo a parlamentar, “foi feita a vontade do povo”.

Questionada sobre o que faltou para que ela se reelegesse, Eliane foi direta em sua resposta. “Faltou voto. Foi feita a vontade do povo. Eles (os eleitores) escolheram assim, então temos que respeitar”, afirmou.

Eliane Sinhasique/Foto: reprodução

A parlamentar disse também que as pessoas hoje em dia não votam com o coração, mas visando objetivos pessoais. “As pessoas hoje votam com a barriga e com interesses, sempre em busca de benefícios próprios”, ressaltou.

A emedebista parabenizou sua equipe pelo trabalho desempenhado durante a campanha. “Foram 4.909 votos conquistados de forma limpa. Foram 4.909 votos de pessoas que acreditaram no nosso trabalho, nas nossas propostas. Prefiro perder as eleições, do que ter que comprar votos. O que eu pude fazer, eu fiz. Infelizmente, não deu. Vida que segue”, frisou.

Ao falar do segundo  das eleições para presidente da República, a parlamentar não ficou em cima do muro e declarou apoio ao candidato do PSL. “Irei apoiar o Bolsonaro. Não vou de PT de jeito nenhum, não tem quem me faça”, concluiu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost