Militantes realizam evento pró-Bolsonaro e lavam escadas do Palácio Rio Branco

Liderado pelo Partido Social Liberal (PSL), advogados e militantes partidários realizaram na manhã deste sábado (13), em frente ao Palácio Rio Branco, dois eventos, um denominado de Advogados Pró-Bolsonaro e o outro Camisaço. Segundo a organização, outros eventos estão programados para ocorrer ao longo dos próximos dias que antecedem o dia 28 de outubro, dia do segundo turno das eleições presidenciais.

Militantes realizaram a lavagem das escadarias do Palácio

Segundo a advogada Joana Dark, só será possível governar o estado com Bolsonaro. “Chega de PT, vamos lutar para proteger nosso estado, nossas fronteiras, mais pra isso só com o nosso candidato. Gente, PT nunca mais”, ponderou.

Os militantes realizaram a lavagem das escadarias do Palácio e em seguida o Camisaço, em frente ao quartel da Polícia Militar, onde as pessoas poderiam levar suas camisas e lá colocar a imagem do candidato do PSL, também foram distribuídos adesivos. A organização estima que pelo menos 100 pessoas tenham participado dos atos.

“Estamos vivendo uma era difícil, crise nacional. Já vivemos com o PSDB e PT e chegamos onde estamos, falidos. Precisamos dar uma chance ao candidato, sair desse modelo politico atual e tentar politicas de direita. Não sou a favor da ditadura e acho que Bolsonaro não vai errar em querer fazer isso”, acredita o estudante de direito Paulo Felipe.

Segundo Ulysses Araújo, ex-candidato ao governo do Acre, o objetivo no segundo turno das eleições é tornar Bolsonaro o mais votado no Acre. “Já foi o mais votado no Acre, e será novamente no segundo turno. A intenção é que em todo o Brasil, o Acre consiga fazer do nosso capitão o candidato com maior índice de votos”, destacou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Militantes realizam evento pró-Bolsonaro e lavam escadas do Palácio Rio Branco