23 de abril de 2024

Prefeitura de Sena Madureira inaugura quadra de grama sintética no Bairro da Pista

O prefeito Mazinho Serafim (PMDB) entregou nesta sexta-feira (26) uma nova quadra de grama sintética aos moradores do Bairro da Pista, Vitória e comunidades próximas, que foi construída através do Ministério da Defesa/Calha Norte, via emenda parlamentar do senador Sérgio Petecão (PSD/AC), no município de Sena Madureira. A quadra é dotada de arquibancada e refletores, permitindo jogos noturnos, além de bancos de concreto pré-moldados e calçamento no entorno, tornando o espaço belo e agradável.

Quadra vai atender a população de Sena Madureira/Foto: Ascom

No encontro que inaugurou o novo espaço esportivo, estiveram presentes o autor da emenda parlamentar, além de vereadores, secretários municipais, equipe da gestão, populares e demais lideranças políticas. A obra custou R$ 398.552,90 (trezentos e noventa e oito mil e quinhentos e cinquenta e dois reais e noventa centavos) e outros investimentos em quadras poliesportivas também estão sendo realizados pela prefeitura em parceria com parlamentares.

Mazinho Serafim agradeceu ao empenho do senador Sérgio Petecão, que ajuda muito a cidade com suas emendas e, nesta manhã, participou de mais uma entrega. “Estou muito feliz por conseguir realizar mais uma obra. As pessoas têm que saber que a Prefeitura não faz tudo sozinha, por isso agradeço a grande colaboração do meu grande amigo, senador Petecão. Este é um incentivo para a cidade crescer ainda mais. Em breve, outros bairros também receberão espaços esportivos como este”, falou o Prefeito Mazinho.

O senador Sérgio Petecão falou sobre a importância do espaço esportivo para a comunidade, pois apenas Sena Madureira ainda não tinha uma quadra de esporte destinada com suas emendas: “O morador agora tem mais um espaço de lazer. Isso é importante, pois é uma grande ferramenta para se diminuírem as diferenças sociais e econômicas”.

Mazinho Serafim agradeceu o empenho do senador Petecão/Foto: Ascom

Para comemorar a inauguração, a Gerência de Esportes da Prefeitura, vinculado à Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, promoveu um torneio de futebol society com várias equipes do município, que contou com a entrega de troféus aos vencedores. O espaço ajudará a desenvolver mais uma prática esportiva no município e será de grande utilidade para a comunidade, transformando-se em um espaço de lazer e diversão para todos os usuários.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost