Prefeitura de Brasileia intensifica trabalhos de manutenção no cemitério São João Batista

Os trabalhos de manutenção e limpeza do cemitério São João Batista, considerado um dos mais antigos e tradicionais do município de Brasileia, está em fase de conclusão. Os serviços, que tiveram início em outubro, são coordenados pela Secretaria Municipal de Obras, a qual realiza os trabalhos de capina, limpeza, roçagem, pintura e construção de muros.

Prefeita reuniu-se com moradores/Foto: Ascom

A prefeita, Fernanda Hassem, esteve em reunião com os moradores próximos ao cemitério, e que há muito tempo estavam reivindicando a construção de um muro por conta do grande índice de furtos realizados nas casas por conta dos transeuntes do cemitério.

A moradora Francisca Ducélia Alves Leal falou da satisfação em ver a prefeitura realizar a obra: “Nós já passamos certos aperreios, sem poder sair de casa tranquila e sem falar que muitas vezes, mesmo estando em casa, às pessoas entram e furtam nossas coisas. E com a construção do muro já consideramos uma grande conquista por saber que a prefeita Fernanda está olhando pela gente”, falou Francisca Leal.

Todos os trabalhos realizados tem o objetivo de deixar o local ainda mais limpo e bem conservado para receber as pessoas da cidade e da região que farão homenagens aos seus entes queridos no próximo Dia de Finados, 02 de novembro.

Moradora há 30 anos no local, Austra Ciriaco da Silva, falou a respeito da obra: “Faz muito tempo que estávamos pedindo essa construção do muro e, graças a Deus, a nossa prefeita está nos atendendo, lembrou da gente, e dessa forma o ladrão evita de entrar nas nossas casas”, finalizou Austra Ciriaco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura de Brasileia intensifica trabalhos de manutenção no cemitério São João Batista