24 de abril de 2024

Prefeita de Tarauacá se junta a caravana em visita a Jair Bolsonaro e reitera apoio ao candidato

Juntamente com outros 3.700 prefeitos de todo o Brasil, a presidente da Associação dos Municípios do Acre (AMAC) e prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino (PSB), foi visitar o candidato a presidente do país, Jair Bolsonaro (PSL), que ainda se recupera do atentado contra sua vida no início do mês passado.

Emocionada, Marilene disse que o estado do Acre já deu sua resposta no primeiro turno com expressiva votação de 62% nas urnas à Bolsonaro e que no segundo turno, no próximo domingo (28), os acreanos estarão indo às urnas novamente para referendar a vitória do presidenciável do PSL.

“Estamos aqui representando o Acre, as prefeitas mulheres de todo país porque acreditamos nas suas propostas de projetos para melhorar o nosso Brasil”,disse Marilete a Bolsonaro.

Se voltando para a prefeita de Tarauacá, Bolsonaro reiterou o que disse em sua visita ao estado, prometendo incentivar o desenvolvimento da região e diminuir a violência no Acre.

Nós iremos dar condições para que o estado do Acre possa se desenvolver. Lá, (no Acre) se usa apenas 20% do seu potencial agrícola porque as leis impedem o agricultor e o pecuarista de avançar e se desenvolver. Nós iremos mudar essa realidade para o bem da economia e do agronegócio no estado do Acre”, garantiu Bolsonaro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost