Prefeita de Tarauacá escala o próprio irmão para representá-la em agendas fora do município

A prefeita do município de Tarauacá, no interior do Acre, Marilete Vitorino, que já enfrenta um processo de impeachment acusada de improbidade administrativa por ter transferido a responsabilidade da cidade, no dia 19 de junho deste ano, ao sub procurador jurídico Luis Robson Marques, vez ou outra também escala o próprio irmão, Raimundo Vitorino Siqueira, para representá-la em agendas oficiais fora da cidade, tudo com diárias pagas.

Raimundo Siqueira Vitorino, é servidor público de Tarauacá e recebeu três diárias para gastos com pousada e alimentação na cidade de Rio Branco, no período de 11/09/2018 a 13/09/2018, a fim de participar de uma reunião na Associação dos Municípios (AMAC) e encontros no Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE/AC) para tratar de assuntos de interesse da municipalidade.

O pagamento das diárias com os referidos gastos, além das atribuições que o irmão de Marilete veio resolver em nome dela como prefeita na capital acreana, foi publicado na edição do Diário Oficial de sexta feira (28). Confira:

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost