26 de abril de 2024

Polícia Civil prende foragido por homicídio em boca de fumo no bairro Dom Giocondo

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Civil através da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE), prendeu em uma boca de fumo no bairro Dom Giocondo, Robson Alencar Coelho e Juan Patrick Conceição do Nascimento. Este último é suspeito por um crime de homicídio ocorrido em 30 de maio deste ano no Bairro Calafate.

Os dois acusados foram presos/Foto: reprodução

De acordo com o delegado Pedro Resende, com um mandado de busca e apreensão em mãos, eles foram até a residência alugada por Robson Alencar, localizada em um beco nas proximidades do cemitério São João Batista, quando chegarem lá encontraram uma quantia em dinheiro e drogas. Com ele estavam duas mulheres e Juan Patrick que estava com mandado de prisão em aberto, procurado pelo crime de homicídio.

Dinheiro e droga foram apreendidos/Foto: reprodução

“Ele na companhia de outras duas pessoas, em um carro modelo Parati, em maio deste ano, efetuaram disparos na região do Calafate, matando um e deixando outro ferido. Estava com mandado de prisão em aberto, se juntou com o Robson e estavam vivendo de uma boca de fumo lá no Dom Giocondo. Nós investigamos e conseguimos na manhã de hoje, lograr êxito em prender os suspeitos”, disse o delegado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost