18 de abril de 2024

PF apreende 83 kg de drogas em operação no Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul; dois são presos

Agentes da Polícia Federal (PF) apreenderam, nesta quinta-feira (18), 83 quilos de drogas em operação no Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul. Ao avistarem um barco tripulado por dois homens, navegando com carga suspeita, os agentes  decidiram abordar a embarcação. No momento em que viram os policiais se aproximarem, seus tripulantes, porém, jogaram o barco para a margem do rio e fugiram para a mata.

Cocaína, crack e maconha compunham a carga apreendida/Foto: cedida

Dentro do barco foi encontrada grande quantidade de drogas: 55,2 quilos de cocaína; 5,8 quilos de “crack” e 22,5 quilos de maconha.

Arma de fabricação turca, segundo a PF/Foto: cedida

Foram deslocadas equipes para o porto de Cruzeiro do Sul e de Rodrigues Alves. Os suspeitos foram encontrados logo após, à beira do Rio Juruá, nas proximidades da balsa para Rodrigues Alves. Um deles estava armado com uma pistola calibre .380, de fabricação turca, com numeração raspada. Ao serem abordados pelos policiais federais, os dois homens não ofereceram resistência.

Os policiais conduziram os presos para a Delegacia de Polícia Federal de Cruzeiro do Sul e ao término dos procedimentos policiais eles serão encaminhados para a Unidade Prisional Manoel Nery.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost