18 de abril de 2024

Personalidades políticas do Acre lamentam nas redes sociais o assassinato do Dr. Baba

Após o assassinato do médico Rosaldo Firmo Aguiar, o Dr. Baba, na noite deste sábado (27), com um tiro de escopeta em sua chácara, algumas personalidades públicas usaram as redes sociais para lamentar o crime. Baba era bastante conhecido pelo trabalho voluntário junto à população carente da região do Envira.

O vice-prefeito de Feijó, Pelé Campos, usou sua página no Facebook para repercutir a tragédia. “O Dr. Baba acabou de falecer, primeiras notícias que ele sofreu um assalto e levou um tiro”, disse Campos.

Pouco depois, o governador do Acre, Tião Viana (PT), usou o Twitter para expressar suas condolências aos familiares do colega de profissão. “Meus sentimentos, minhas orações pela perda dolorosa e violenta da vida de um amigo em Feijó, o Dr. Baba”, postou Viana.

Simples e generoso, Dr. Baba era pessoa muito benquista e respeitada em Feijó/Foto: reprodução

O deputado Jenilson Leite (PCdoB) destacou que o ocorrido em Feijó foi uma “crueldade”, e reiterou que o crime “não poderá ficar impune”.

O vereador de Rio Branco e deputado estadual eleito pelo MDB, Roberto Duarte, também falou sobre a morte de Baba. “Minha nossa, ainda não acredito. Doutor Baba era uma excelente pessoa. Um homem do bem. Nosso Acre perde uma excelente pessoa é um ótimo profissional”, escreveu Duarte.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost