21 de abril de 2024

Partido Progressistas divulga nota de agradecimento ao apoio durante a campanha

A Executiva Regional do Progressistas divulgou nota de agradecimento para retribuir o apoio aos militantes progressistas e aos partidos aliados que contribuíram para a campanha nestas eleições 2018. O candidato ao governo Gladson Cameli foi eleito com 53,71% dos votos válidos. Confira a nota na íntegra:

A Executiva Regional do Progressistas vem a público agradecer a sociedade acreana pela eleição do candidato ao governo do Acre nas eleições 2018, Gladson Cameli, que obteve, democraticamente, nas urnas, 223.993 votos, equivalente a 53,71% dos votos válidos do estado do Acre.

Tendo suas raízes na redemocratização do Brasil, o Progressistas reafirma com o povo acreano seu lema de “Oportunidade Para Todos”, consciente dos desafios de retomar o caminho do desenvolvimento através de uma gestão que defenda, acima de tudo, a dignidade, os valores e os princípios da vida em respeito a todas as famílias.

Ao senador da República, Gladson Cameli, governador eleito para o quadriênio 2019-2022, e aos deputados estaduais eleitos, José Bestene, Ghelen Diniz e Nicolau Júnior, aspiramos a continuidade da luta pela autonomia da população acreana em todas as esferas econômicas e sociais, implantando políticas públicas que devolva ao Acre a oportunidade de reconstrução dos seus ideais de progresso.

O nosso MUITO OBRIGADO aos militantes progressistas e aos partidos aliados, que juntamente conosco, são responsáveis por esta vitória: MDB, PSDB, DEM, PSD, PPS, Solidariedade, PTB, PR, PTC e PMN, formando a coligação Mudança e Competência, com o tema “Mudança com Confiança”.  Continuaremos juntos pelas causas do Acre e da nossa gente.

Por fim, o Progressista parabeniza os candidatos eleitos e convida a todos os que foram às ruas e entregaram-se à luta para, unidos, participarem das grandes mudanças que o Acre precisa, colocando o Acre e as pessoas em primeiro lugar.

Esse é o compromisso do governador eleito Gladson Cameli. Esse é o compromisso do Partido Progressistas!

 

Rio Branco-Acre, 09 de Outubro de 2018.

 

JOSÉ BESTENE

PRESIDENTE DA EXECUTIVA REGIONAL DO PROGRESSISTAS – ACRE

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost